terça-feira, 24 de janeiro de 2012

notas finais - em constante actualização

Com a chegada do fim, a informação à volta de #Chuck começa a sair de forma vertiginosa.
Desde entrevistas a imagens, há muito para ver e escolher.
Costumo ver alguns "sneak peeks" porque não costumam ser revelador em demasia, mas dos disponíveis, comecei a ver um onde está Morgan e há informação que, para quem nada quer saber, é proibido visionar. Parei logo.
Segunda
Para que ninguém caia em tentação, deixo outros vídeos. Dois: o primeiro, uma entrevista com Zachary Levi sobre a jornada #Chuck com um final desconcertante. A emoção que este rapaz emprega as palavras, sabemos bem, é "in extremis" sincera.
A segunda, são cenas dos bastidores que revelam uma dinâmica que quer em #Chuck, quer noutro evento cultural, gera sempre curiosidade(vídeos via zacharylevifan.com).
#Chuck teve um apoio da crítica fulcral. Alguns se destacam mais do que outros, como é o caso de Alan Sepinwall, meu favorito, cuja escrita profissional, mais se aproxima do que escrevo semanalmente.
Esta é a primeira parte, de cinco, da retrospectiva feita com Josh Schwartz e Chris Fedak..
A página da nbc com uma retrospectiva de #Chuck, ou seja, um resumo do que foi o trabalho online da página oficial de #Chuck, através da emissora yankee.
A "tvguide" americana publica hoje a primeira parte, de duas entrevistas, sobre #Chuck. Terça, sai a segunda parte(actualizado - tvguide parte 1 e parte 2 do artigo).
Maureen Ryan, que apertou os calos à Fedak e Josh Schwartz sobre Shaw, na 3º temporada, em breve, publicará info sobre #Chuck. Vale a pena estar atento. Ela é fã! :)
Terça
actualizado - tvguide parte 1 e parte 2 do artigo.
A página IGN não quis ficar atrás e publica uma retrospectiva e volta atrás no tempo com um texto da primeira participação de #Chuck na Comic Con
O vídeo mais perigoso, temido online são os que a NBC fez ao elenco. Fica, à sua conta e risco, o visionamento destas despedidas.
Hitflix(Alan Sepinwall): Segunda parte da retrospectiva feita com Josh Schwartz e Chris Fedak.
Entrevista com elenco via E! online. A partir do minuto 8, algumas notas sobre o final. Não fiz questão de ouvir, mas regra geral, os "spoilers" não são nada de mais. Roupa, dança, por ai ;)
O texto da "tv line" reflete um rascunho que comecei a fazer tempos atrás, sobre os convidados especiais em #Chuck. São tantos, que antes de chegar ao final da primeira temporada, desisti :). A revista vem dar razão ao que escrevo :)
A Collider não quis ficar atrás e oferece uma entrevista "enorme" com Zachary Levi. #Chuck e o seu futuro nesta ligação. A parte em que comenta sobre Sarah Lancaster reflete bem o espírito família que envolve o elenco e todos à volta.
Quarta

Terceira parte da matéria via "tvguide" yankee.
A "chucktv.net", em conjunto numa conferência em conjunto com outros órgãos de informação, tiveram uma conversa com o elenco de #Chuck. Eis a conversa com Adam Baldwin e Mr. Fedak. É longa e contém  zero "spoilers". Agora, a vez de Baldwin e Yvonne Strahovski.
Hitflix(Alan Sepinwall): terceira parte da retrospectiva feita com Josh Schwartz e Chris Fedak.
A Google convidou Josh Schwartz e Chris Fedak para um longa conversa. O resultado, a distância de um clique(nota: ainda não vi. não posso adiantar se há "spoilers" apesar da probabilidade).

Quinta
Hitflix(Alan Sepinwall): quarta parte da retrospectiva feita com Josh Schwartz e Chris Fedak.
Quarta parte da matéria via "tvguide" yankee.
A "chucktv.net", em conjunto numa conferência em conjunto com outros órgãos de informação, tiveram uma conversa com o elenco de #Chuck. Eis a conversa com Zachary Levi.
Um texto para celebrar a música de #Chuck é sempre bem vindo!(para saber mais sobre quem cuida dos gira-discos, basta levantar esta agulha).
Artigo da "tv line" parte uno e dos.
Sexta
Fãs perguntam à Chris Fedak, via Maureen Ryan, algumas pontas soltas sobre #Chuck.
A "chucktv.net", em conjunto numa conferência em conjunto com outros órgãos de informação, tiveram uma conversa com o elenco de #Chuck. Eis a conversa com Chris Fedak.
Hitflix(Alan Sepinwall): quinta e última parte da retrospectiva feita com Josh Schwartz e Chris Fedak.
Artigo da "tv line" parte três.
Artigo via npr.
Qualquer fã de #Chuck saber que o trabalho de Gray Jones, com a malta do chuck tv.net, foi GRANDE. Qualquer coisa que tenha para dizer, merece, total reconhecimento de um fã.
Para ver depois da finale, um artigo só com spoilers, via E!Online.
Mais uma retrospectiva, desta vez feita por Ryan Schwartz.

Algumas notas mas #chuck fãs, a semana será intensa. Todos as páginas irão demonstrar, uma vez mais, o amor eterno a este programa que uniu muito povo à volta del mundo :)

2 comentários:

Jonathan Cezar disse...

Queria também ressaltar o site da BuddyTV que também está com algumas boas entrevistas e com boas retrospectivas destas cinco temporadas de Chuck. E também a mais algumas notas em importantes sites, como TVEdge e outros. Chuck é o grande destaque desta semana. Não tem para ninguém.

E certamente pela expectativa que está sobre a Series Finale, acho que no mínimo Chuck bate os cinco milhões na sexta.

Eu que tenho também o blog para atualizar fico bem na dúvida. Me desligo essa semana e só assisto na sexta a Series Finale, ou me envolvo com tudo que está saindo. É uma dúvida cruel.

Abraço a todos e boa semana Chuck para todos nós.

vitaminaChuck disse...

não é fácil...vídeos, já decidi, não vejo.
texto, todos para os favoritos. mas vou colocando alguma informação.
não há fome que não dê em fartura...o que vale, é que este povo sempre esteve ao lado do programa :)
boa semana!!