sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

sarah vs the baby

Por Carem Drawanz
 
"Next..."
 

Sarah, um bebê e muitas armas. Que combinação explosiva!
Mais um excelente episódio entregue em nossas mãos, fechando um arco que tanto estávamos procurando respostas....o da mãe de Sarah.
Chuck até tenta evitar trazer a tona o seu lado emotivo e decide apoiar a esposa, mas todos nós sabemos que Chuck é...bem...Chuck, então,  já era de se esperar que ele fosse estourar com as perguntas em algum ponto. Eu até achei que demorou!! Mas mudando de assunto...que fofinha a casa com as velas no chão...aquele guri sabe bem como tratar a sua amada, mesmo que isso significasse ter que voltar a trabalhar para a CIA!
Casey esteve mais apagadinho neste episódio, mas com participação importante como sempre.
Morgan e Alex finalmente resolveram os problemas deles, graças ao empurrãozinho do casal AWESOME e convenhamos...eles são incríveis até brincando na sala de interrogações do "Castle"(e o que foi aquele inglês britânico do Devon?? poderia ser mais "tudo"?).
Sarah enfim lidou com o lado obscuro de seu passado. Ricker(Tim DeKay)era um "handler" bem espertinho, mas que se deu mal no final, tudo porque presumiu que Sarah continuava como era 5 anos atrás: sozinha e sem rumo na vida. Ah, se ele soubesse que as coisas mudaram...

Eu não imaginava que a mãe de Sarah e ela tinham se separado nesse tipo de situação. Eu imaginava que, assim como o pai dela, a mãe teria a abandonado desde nova, já que a única lembrança de Sarah criança era com a avó! Mas, mais uma vez, fui surpreendida com essa situação. As duas juntas são muito fofas, na realidade...as três juntas. Se formos parar para analisar, podemos ver que essa série nunca nos deixou na mão no quesito família. É uma das poucas séries atualmente que podemos ver a família unida até o final. Um lutando pelo outro não importando as circunstancias. Aqui, a união é a palavra chave e isso é o que faz a diferença, é o que ela passa para quem está assistindo, é o sentimento de que temos que valorizar as pessoas que nos amam pois nunca sabemos o que virá pela frente!!
Esta foi a ultima missão de Sarah antes de ser designada a resolver o "problema" deixado por Bryce. Foi bom ver o Diretor Graham(Tony Todd)de volta. O pobrezinho explodiu lá no inicio da segunda temporada(maldito Trojan). Não foi a toa que ela não confiava em ninguém quando começou a série!
Em resumo, um ótimo episódio! 

Pode não ter evoluído na trama principal, mas todos aguardávamos ansiosamente por uma resolução no passado de Sarah! E, como temos uma equipe de escritores e produtores que sempre nos ouve, fomos agraciados com este episódio. MUITO OBRIGADA!
 
Nos vemos na próxima semana!! Um ótimo episódio e um excelente final de semana a todos!

1 comentário:

ChuckaholicFC disse...

Olá Carem!
Este episódio foi tão lindo *.*
Confesso que, tal como tu, sempre pensei que a mãe da Sarah a tivesse abandonado, mas fiquei muito feliz por descobrir que afinal este segredo todo era para protegê-la!
Adorei o episódio! :)