terça-feira, 17 de janeiro de 2012

mais lenha para a fogueira :)

#Chuck na "tvguide" é evento. Esta trupe trata bem o "team Bartowski" e à parte disto, todos os comentários finais sobre as duas horas finais de #Chuck continuam a deixar o povo em polvorosa e a especular sobre o que vai acontecer.
Na entrevista abaixo, citam que o casal ainda tem algo para resolver entre eles. Não bastasse o drama da final, o texto acentua-o veemente. Vou dar um #Chuck-Fu neste povo! :)
Com o intersect e seus efeitos secundários, podemos esperar qualquer reacção de Sarah. Quanto isto, ponto assente.
Mas será que deixar para trás a vida de espião é o cerne da questão? Que mais pode separar estes dois? Não está tudo resolvido entre eles? Não tem sido "acordo", "concordo" atrás de "acordo" e mais "concordo"?
Madresita...como eu quero que #Chuck termine em grande...
Eis a matéria
(imagens via chuck bartowski.it)

4 comentários:

Joana Varela disse...

MEU DEUS, estou SUPER ansiosa!!! Se, por um lado, não quero mesmo nada que a série termine, por outro estou tão curiosa que quero que o tempo passe depressa para ver os episódios!!!=D Aquela reviravolta do episódio da semana passada foi super inesperada!!!!=D

vitaminaChuck disse...

joninha! :)
sim, a expectativa é alta. tem sido castiço ver a reacção de todos os fãs, o que pensam, o que desejam, como se deixam, ou não, influenciar por toda notícia divulgada. o que é contra-informação...enfim, uma loucura :)
o raio dos óculos estão sempre a surgir :)
penso que a sarah era a única que não precisava de um intersect na cabeça. sem já dava cabo do povo, com...mamma mia :)
vamos ver de onde virá outro óculos para salvar sarah...ou se é chuck que fará um milagre nerd herd...
tenho pena de não poder ver a final com vários fãs lusos.
merecia uma "convenção chuck" made in portugal :)
beijoca!!

Joana Varela disse...

Pois é, o raio dos óculos aparecem sempre para estragar tudo!!! Tenho alguma curiousidade sobre a forma como eles vão "descalçar esta bota"! Por um lado achei super fixe e super inesperado, mas acho que resultaria melhor se não tivessem feito o mesmo com o Morgan no início!!E sim, concordo contigo, a Sarah seria a última pessoa a necessitar do Intersect!! Ela foi espia durante toda a vida, tinha MONTES de experiência e já se safou em situações bem piores do que aquela!! Mas pronto, agora é esperar para ver!!!=D
Devo dizer que as entrevistas e a info que tem saído cá para fora me está a deixar ainda mais ansiosa e curiosa (se é que isso é possivel =P)
CONCORDO PLENAMENTE!!!! Seria uma ótima experiência!!!=D Se não isso, pelo menos fazer uma convenção anual ou bianual!!! Seria AWESOME!!!!!=D

Jonathan Cezar disse...

Essa matéria traz uma foto que na minha opnião ta fazendo falta, que é do elenco junto e sorrindo. Esse elenco sempre foi tão unido e nesse final tem saído tão poucas fotos dos bastidores. Quanto as declarações sobre o final, ou teremos um episódio onde iremos de todos os tipos de reações, ou isso é tudo para tirar o foco e promover o show.

Sabendo que Chuck é tão visto em tantos lugares do mundo, o mínimo que podemos fazer é dia 27 montarmos algo pelo menos via internet digno da série, nem que seja só uma hashtag no twitter. Afinal fã de Chuck para isso há aos montes.

Abraços a todos.