quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

dia yvonne strahovski ou...

Dias?
A loira mais famosa deste cantinho desdobrou-se em entrevistas e em todas, deixou-me com uma pulga atrás da orelha. Ai a marota...
Surpresas no final de #Chuck, ligeiramente trágico, algo importante na vida de Chuck e Sarah é lhes tirado(será que perante tal afirmação, é algo material, tipo buy more e o que por debaixo dela há?), ai mi coraçon...isto não se faz!  :)
Como não quero sofrer sozinho e nos últimos dias muita info sobre #Chuck tem estado a sair(e com o final, mais virão), eis três ligações para ficar a saber um pouco mais e encantar-se com a beleza da australiana.
- huffington post;
- tv fanatic;
- ew ;
- espn
e por este andar, não fica por aqui :)

4 comentários:

Jonathan Cezar disse...

Certamente ninguem ganhou mais mercado do que a Yvonne com a série. Ele é cotada para inúmeros papeis, inclusive ela e o Zach são cotados para fazer Clyde e Bonnie em um novo trabalho. Seria legal vê-los como par romântico novamente...Apesar de imaginar que isso faria a imagem Sarah e Chuck ficar muito viva e perder um pouco do que é esperado para novos personagens, mas eles tem talento para não deixar isso acontecer.


E ela merece dias e não apenas um. Ela é maravilhosa.

Sobre spoiler e teorias para o final. Consegui através de email manter contato com a administradora do site do Zachary Levi (O Zachary Levi Fan) e ela disse que lá são inúmeros os comentários. Muitos malucos como que Sarah e Chuck não terminam junto e que o segredo que a Sarah esconde é que ela sabia de toda a conspiração desde o início. Há também os mais comentados, que o segredo é que ela esta gravida, e que o Casey vai morrer. Eu não duvido de nada, em muitos eu não quero acreditar e outros eu prefiro nem ouvir.

Bom resto de semana a todos e que tenhamos um grande episódio na próxima sexta, com acontecimentos positivos.

Abraços.

vitaminaChuck disse...

ola jonathan!
eu gostaria muito de ver zach e yvonne no universo dos filmes da marvel e dc.
zach daria um ótimo "Flash". é alto e engraçado. tal como o personagem. a idéia não é minha, li algures, mas encaixa na perfeição.
a yvonne, pelo conhecimento adquirido no programa, encaixaria na perfeição como heroína.
vamos ver. também li sobre o novo casal "bonnie and clyde". como casal, são imagem forte, resta saber se a meca está disposta a apostar em ambos.
vamos ver. ela está mais lançada. ele mudou de agência, tem seis a tomar conta da carreira, mas até agora, zero novidades.

bem, das opções que te passaram, nenhuma é consistente. sarah saber da conspiração, casey morrer...não faz sentido algum. a redenção de casey para homem com coração acabar em morte é para outro tipo de programa. não neste.
mas lá está, opiniões para todos os gostos.
lançam as farpas e nós, ficamos aqui a moer as idéias :)
excelente dia por ai :)
abraço!

ChuckaholicFC disse...

Bem, estive a ler os vossos comentários e confeso que nenhuma dessas ideias me tinha passado pela cabeça... Sarah saber da conspiração?! Era muito mau!

Quanto ao futuro do Zac e da Yvonne, gostava de os voltar a ver juntos, ficam tão queridos! ;)

vitaminaChuck disse...

bom dia ChuckaholicFC
ah...especular é a palavra da ordem :)
autênticos treinadores de "sofá" hehehe
beijoca, bom fds!!