segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

chuck vs jonathan

Nos últimos tempos um blogue tem chamado a atenção deste cantinho pela sua excelência: o blogue "Chuck Forever" a cargo do Jonathan Cezar.
Sempre actualizado, com textos muito bem escritos e uma característica comum em cada pessoa que dedica algum tempo a falar sobre "Chuck": paixão!
Vale a pena a visita. Mesmo!

6 comentários:

Jonathan Cezar disse...

Fico imensamente grato e honrado pelas palavras e pelo espaço cedido. Muito obrigado.

Não tenho nem muito a dizer sobre, me dedico a esse blog nos minutos que consigo ter vagos e o faço com maior prazer, sem querer nada em troca, só esperando que alguém por ai e divida essa paixão por essa série. Acredito que é uma retribuição pequena dos momentos divertidos que tive com Chuck e com todos aqueles que conheci por conta desse show. Que já me deixa saudades antes mesmo de ter terminado...

Muito obrigado. As palavras são recíprocas. Grande abraço a todos e uma ótima semana.

vitaminaChuck disse...

ora essa :)
o blogue merece o destaque.
dedicado e sempre actual :)
abraço querido desta banda, para ai :)

SissiRamos disse...

Que bonitinho vocês dois.... Gostei muito do blog Jonathan :) só uma duvida,o VitaminaChuck.. eu vejo porque o Tadeu posta o link no Twitter,tem um twitter do chuck forever pra eu ver sempre as atualizaçoes do blog? Bjos

vitaminaChuck disse...

sissi, tutti benne? :)
fiz a pergunta ao jonathan, vamos esperar pela resposta :)
besito!

SissiRamos disse...

Tudo ótimo Tadeu :) aguardo a resposta então!!!beijoo

Jonathan Cezar disse...

Respondendo a Sissi e ao Tadeu, infelizmente não tenho um twitter o algo que posso manter com as atualizações do blog. Infelizmente não tenho tempo para isso. Faço o blog sempre nos minutos que tenho livre. As vezes quando faço um texto a ideia surge no carro e escrevo no trabalho, depois passando para o blog.

Então não tenho tempo e condições de ficar me dedicando a atualizar coisas como twitter o outra rede social, infelizmente, pois gostaria muito.