terça-feira, 11 de maio de 2010

chuck vs o pulso episódio 16

Se esperar por um episódio de "Chuck" é o melhor da semana, aguardar pelas audiências da noite é o oposto, não importa o resultado.
Acontece que mais uma vez, o resultado não é bom. Também não é mau, mas para quem entende sobre os valores que importam, 5,33 milhões de espectadores, não é promissor.
Sobe ligeiramente comparado com a semana passada, mas é um número preocupante.
Continuar a apostar nas pessoas que tem uma caixa da "Nielsen Family" e para quem vive "Chuck" de "fora", tão intensamente, é uma batalha penosa.
Gostaria de saber, além do uso este medidor, quantas pessoas realmente sintonizam o programa. A NBC saberá?
Enfim, mais uma razão para crer na realidade ao invés dos diversos comentários que dão como certa a renovação.
Um grande episódio como o de ontem, merecia melhor sorte.
Os finais de temporada atraem muito público, mas com a decisão marcada para o próximo dia 17/05, resta torcer por um final feliz.

5 comentários:

aline disse...

Mas vamos combinar que o horário de segunda-feira às 8h da noite é MUITO INGRATO!!!!!!!!!!!! Imagine a quantidade de gente que estuda à noite e que adoraria assistir a Chuck mas não pode por causa do horário!

Espero que eles levem isso em consideração...

De qualquer forma, li em algum lugar que a presidente da NBC comentou que Chuck é o programa com melhor desempenho na segunda-feira... talvez isso signifique algo!!!!

Enquanto isso, continuamos na torcida!!!!

"Fans unidos jamais serão vencidos!" hehehehehe

vitaminaChuck disse...

ola aline.
também li sobre o desempenho de chuck e muitos sabem que o programa é do melhor que há actualmente na tv, mas o horário que tem, para quem está de fora, é mesmo mau.
talvez seja um horário interessante para eles, desconheço a rotina da terra do tio sam.
dia 16, não 17, vamos ver se comemos uma sanduíche sem pimenta ;)

Joana disse...

Bom, realmente o horário é ingrato. Basta ver que a season premiere calhou a um domingo e é capaz de ter sido dos episódios com mais audiência desta temporada...Podiam muito bem passar o Chuck para domingo, apostar na promoção, e isso, com a ajuda dos fãs, quase que garantidamente fazia com que a série tivesse muito mais espectadores. Mas eu não sou executiva da NBC nem percebo nada disto...

vitaminaChuck disse...

não percebe a joana, nem eu :)
ao mesmo tempo que reconhecem que chuck tem o melhor desempenho às segundas-feiras, colocam-no num horário complicado e ao mesmo tempo que "dancing with the stars" que "abocanha" milhões de espectadores.
é um mercado desconhecido que esbarra na nossa vontade, ainda por cima, uma vontade além fronteiras :)
besito!

vitaminaChuck disse...

e joana, sabia que o episódio piloto teve 9 milhões de espectadores?
número nunca mais alcançado, porém oscilou por algum tempo entre 8-7 milhões e agora, paramos nos 5-6 milhões de espectadores.