domingo, 9 de maio de 2010

zachary levi vs a europa

Mamma mia!
Se o seu coração pulsa mais forte por Zachary Levi, tem para os próximos dias, muita coisa para ver na "world wide web", basta digitar no motor de busca o nome do actor.
Sua passagem pela Europa revela-se rica em carinho, conquistado com a excelência de "Chuck".
Ontem, 8/05, dia grande para os fãs italianos.
O "telefilm festival" reune alguns nomes sonantes do pequeno ecrã, num contexto global, para falar de seus projectos e personagens.
Zachary Levi foi um destes convidados e encantou todos com sua simpatia.
Dias antes esteve em Espanha, em campanha semelhante, onde apresentou o arranque da terceira temporada de "chuck" por terras de "nuestros hermanos".
O mundo esta com "chuck" :0)

Nota: na passada sexta-feira, 07/05, lançamento oficial do teledisco "Terrified", de Katharine McPhee que conta com a participação de Levi, num dueto deveras agradável.
Não é a primeira vez que Zach arrisca nos vocais. Seu passado teatral apurou-lhe o gosto pelo canto e quando o tempo permite, empresta a voz na mui divertida "band from tv", composta por vários actores de vários programas como Hugh Laurie e Jesse Spencer(House), Greg Gumberg(Heroes), entre outros.
Eis o "guia" Zach Levi, a distância de um clique:
- teledisco "terrified"
- telefilm festival
- bonsai tv (nesta ligação, muitos vídeos, com qualidade, sobre a passagem por Itália de Levi e outros nomes conhecidos do pequeno ecrã yankee).
- band from tv - (Zach aparece a meio da canção)

Sem comentários: