quinta-feira, 27 de maio de 2010

chuck 3.0 - a escolha da carem drawanz

Ganhei o dia!
Depois do convite aos fãs para participar na escolha dos momentos mais marcantes de "Chuck", eis a primeira resposta vindo da Carem Drawanz!! :0))
Seus argumentos são muito bem apresentados e a forma como ela descreve seu melhor personagem...eu não saberia apresentar melhor! :0)
A Carem agradeçe no final pela participação, mas antecipo-me.
Obrigado eu! :0)

"vitaminaChuck" tem a honra de apresentar as escolhas da Carem Drawanz:

- episódio favorito - "Chuck versus the Ring: Part II". A escolha é imensamente difícil de ser feita, pois houveram várias obras primas nessa temporada. Porém este episódio foi o que todos os personagens apareceram, todos foram ótimos em suas participações. Ele completou perfeitamente o episódio anterior e além disso teve o duelo entre os intersects ao som de "Blaze of Glory"! Teve todos os elementos durante o episódio: Drama, ação, comédia, suspense, romance(ou só eu vi o clima entre o Morgan e a Alex?).
Mas este episódio ficou tão bom quanto o "Chuck versus The Other Guy" , "Chuck versus the Honeymooners" e "Chuck versus the Subway".

- momento favorito - Chuck escrevendo seu "spy will"("chuck vs the living dead")! Quando Chuck começa a escrever o testamento dele e durante toda a narrativa, ele demonstra o quanto ele teme pelo que pode acontecer no futuro próximo, tanto pelo fato de o intersect estar deteriorando o cérebro dele, ou por saber que as emoções dele poderiam, sim, vir a levar o pobre homem a morte. E foi uma cena que deixou as portas abertas para a season finale.
Repito, houveram outros momentos lindos, mas não os comentarei pois o tópico pede apenas um!(nota do blogger: qualquer tópico, pelos menos, até 5 episódios)


- fala mais divertida - A conversa(meio monólogo) do Casey com a Sarah quando ambos foram presos pelo Shaw em "Chuck versus the Subway": "Hmm. Don't know when it happened, but our boy became a man. Bartowski's a spy. Picked a good one, Walker...Finally."
Achei essa frase magnífica, tendo em vista que a Sarah só tinha feito escolhas erradas com os espiões com quem ela já havia se envolvido!

- melhor personagem - Sem dúvida muitos personagens evoluiram essa temporada, mas não houve nenhum personagem que mais me encantou do que a Sarah. Ela foi a mais valente de todos, conseguiu se levantar depois do "Não" que levou do Chuck no inicio da temporada, passou por uma busca pela pessoa certa com a pessoa errada e quase morreu por isso. Então resolve finalmente deixar de lado a razão e ouvir o coração e ficar com o amado e mesmo passando por maus bocados com ele...permaneceu ao lado do Chuck até o final! Ela mostrou o quão linda e forte é ao mesmo tempo! Meus parabéns a nossa Yvonne Strahovsky pela belíssima temporada!

- melhor canção apresentada - Em minha opinião, a música que eu mais gostei dessa temporada foi "I am your Skin" do The Bravery, no final do episódio "Chuck versus the Living Dead". Essa música foi muito bem escolhida para o momento. E não poderia deixar de citar que Jeffster cantando "Blaze of Glory" foi um espetáculo também!!



Palavras da Carem : "Muito obrigada pela oportunidadede compartilhar contigo meus momentos importantes da temporada".

Excelente!
Depois da minha escolha, da Carem, quem é o próximo?? :0))

Sem comentários: