sexta-feira, 14 de maio de 2010

victoryyyy!!!

Chuck fans, é oficial! Temporada quatro, ai vamos nós!!
Enquanto esta é a notícia que salta à vista, neste minutos iniciais que estou ligado ao mundo, outras notícias surgem e com um significado muito importante e deveras interessante, os novos formatos de avaliar o "pulso" de um programa não limitando-o as audiências, tal como o efeito Facebook.
No decorrer do dia, irei postar mais sobre, mas uma nota principal deve sobressair disto tudo:
Nós, fãs de Chuck, somos os melhores do mundo!!
A participação activa, a partilha entre fãs por este mundo fora é uma sensação nova para mim, nunca tomei partido por um programa de tv. O que observo e colho desta iniciativa proporciona sorrisos inesperados mas nem por isso menos intensos.

A bandeira foi novamente erguida.
A batalha foi ganha, mas a "guerra" vai continuar. É preciso com esta vitória, transformá-la em algo mais, em audiências para que um programa tão "chuckalicious" não tenha de passar por aperto semelhante no futuro.
Tempo para festejar.
Os intervenientes principais já manifestam carinho sobre a renovação e Zachary Levi, momentos atrás via "Twitter" expressou desta forma as boas novas:
 "Thank you for all the love and kindness. I hope we can make a fourth season that is deserving of all your support. Blessings to you all."
("Obrigado a todos pelo amor e carinho. Espero que todos possamos fazer uma quarta temporada que seja digna do vosso apoio.  Saudações a todos")


Awesome!!  :0)

Sem comentários: