quinta-feira, 6 de maio de 2010

tão perto, tão longe

Zachary Levi(magrito magrito)por esta altura anda por terras de "nuestros hermanos"(não vai comer tão bem como se come em Portugal, não sabe o que perde, mas pronto, perdoamos desta vez) para divulgar "Chuck" !
Amanhã, dia 7 de Maio, parte para a Itália onde vai participar no "Telefilm Festival", em Milão, também para promover "Chuck".
Que objectivo poderá ter a NBC em divulgar uma série com dias contados?
Sim, o poder de compra ignora certos pormenores, como uma série "na bolha".
- "Me gusta Zacharias aqui."
- "Yes, yes, si, si, dólar, euro, no problemo.

Prefiro encarar esta mini-turnê europeia como um sinal + e que as aventuras dos "The Charleses" no pequeno ecrã, viverão por mais tempo.
nota: todos os operadores, a cabo, tem canais italianos. Talvez, algum transmita o "telefilm festival" já que são dados a este tipo de eventos. Vá benne? :0)

2 comentários:

aline disse...

A cada dia que passa estou mais confiante de que haverá uma 4ª temporada. O único problema será: como vou aguentar até o ano que vem??????????????? Já reassisti a todos os episódios... Acho que vou ter que assistir tudo de novo.. hehehehe
;)

vitaminaChuck disse...

ola aline :)
é um exercício que tenho certeza, não custa nada :)
além do mais, sempre é possível descobrir coisas novas e ver tudo de forma diferente com um único resultado: ficar mais fã de chuck!! :)
beijoca!