quarta-feira, 26 de maio de 2010

vitaminaChuck convida

Que jornada intensa!
Expectativa para ver um novo episódio, nervos à flor da pele para saber os números da audiência semanal, uma intervenção de Josh Schwartz e Chris Fedak a meio da temporada para acalmar os ânimos depois do "ca(s)os Shaw", 4ª temporada...ufa, a folga é merecida.
Mas "Chuck" não foi só isso.
Não, foi muito mais, embalado por interpretações e personagens que nos divertem com, por exemplo, um simples grunhido ou pela banda que todos um dia, sonham em não ter :0))

Agora é tempo de rever todos episódios e apreciá-lo num todo, ligar alguns pequenos pontos que ficaram soltos para trás que culminaram no excelente final de temporada "chuck vs the subway e the ring:part 2".

O blogue "vitaminaChuck" tem um convite a fazer e só tem de dar "corda aos dedos"! :0)

Basta escrever e contar qual foi o:
- episódio favorito;
- momento favorito;
- fala mais divertida;
- melhor personagem;
- melhor canção apresentada.

nota: 5 momentos para escolher que não tem de ficar limitado a este número. Se encontra outro motivo para escolher, basta citar.
Escreve para "chuck.vs.pt@gmail.com" ou deixar um comentário para mais tarde ser transformado num "post" normal com teu nome referido.

Convite feito, conto com sua participação!
Este é um espaço feito para divulgar, partilhar tudo à volta do universo "Chuck", em português, para todos! :0)

p.s.: but if you speak another language and understand this invitation(or not... use google!), fell free to enjoy the party! :0)

Sem comentários: