sábado, 15 de maio de 2010

chuck e os comerciais

"vitaminaChuck" no decorrer dos próximos dias irá apresentar uma série de comerciais que serviram para divulgar "Chuck".
Graças ao "youtube", foi possível recolher uma boa quantidade de vídeos e qual deles o mais divertido!
A criatividade destes pequenos comerciais estão ao nível de "chuck", sem dúvida!
No final, a certeza que faltaram alguns, tenho vaga memória de ter visto um com o Morgan, a segurar uma espécie de "secador", mas sem sorte com o motor de busca. Se alguém souber e quiser enviar para o blogue, agradeço.
Um dos meus favoritos serve para divulgar os programas "chuck", "medium" e "heroes" num único vídeo, que foi exibido nos intervalos do "Superbowl"(um dos maiores eventos desportivos made in usa), mas todos com cortes no final, não seria justo publicar.
Dito isto, as promos!
O vídeo abaixo apresenta diversas promos com cerca de 30 segundos cada, compiladas num único vídeo para divulgar a primeira temporada de "Chuck".
A babá, Sarah e sua habilidade para esconder facas em todos os lados, o treinamento...um simples comercial e é irresistível! :0)

4 comentários:

aline disse...

Eu já tinha assistido a esse comercial no YouTube!
Correram lágrimas de tanto que eu ri!
:D

vitaminaChuck disse...

fã é fã! :)
há mais programado e acredito que a maioria dos fãs tenham visto, mas o blogue não pode resumir-se aos episódios, portanto, é preciso ir às compras noutros lados também :)
besito e boa semana aline!

aline disse...

Claro! concordo também!!! Assim conseguimos nos destrair e esperar a semana passar sem tanta ansiedade!!!! :D

vitaminaChuck disse...

e que ansiedade...
é o que ganhamos por ser fã de "chuck", viver em ansiedade :))