quinta-feira, 30 de setembro de 2010

you are my home Chuck

Os minutos finais do episódio desta semana de Chuck foram, no mínimo, encantadores.
Está quase tudo no sítio e o que falta ao "casal Bartowski" é estabilidade.
Estabilidade esta que se ganha aos poucos, entre trancos e barrancos, como na vida real. Cada vez mais a palavra "real" se adapta estes dois.
Gostei muito da cena em que Chuck "joga" Sarah na cama, quando ela se aninha à ele...um à vontade "quase" inédito entre os dois, perdidos entre sorrisos que, mais uma vez, fez-me pensar que este casal não é fictício, mas sim real :)
Descobrir que a super espiã vai buscar forças, segurança, na ausência de Chuck, através de uma foto do casal, escondida dentro de sua mala, é quase como um disfarce que é descoberto mas a cada passo em frente que Sarah dá, Chuck leva um avanço significativo.
Podem ambos querer uma vida em comum, mas Chuck sempre teve uma base familiar, ainda que com pais ausentes durante a adolescência, e Sarah não. Cresceu a acreditar que esta hipótese, por mais que pensasse nela, não iria acontecer e agora que acontece, mal ouvi "casamento e filhos", seus olhos quase que "saltam" :))
Vai ser interessante ver esta temporada a forma que estes ponteiros irão se acertar, como cada discussão/situação será lidada e se tal for escrito pela dupla Rafe Judkins e Lauren LeFranc, que entendem e respeitam estes personagens tão bem, eu cá estou pronto para mais "...you are my home Chuck...", a qualquer hora :))

Obrigado pela conversa  Carem Drawanz :)

2 comentários:

Carem disse...

Tadeu,

Eu é quem agradeço pela conversa que tivemos. É sempre bom poder discutir sobre a serie com pessoas que realmente amam Chuck!
E são esses episodios que me fazem ficar ainda mais apaixonada pela serie! Momentos que beiram a perfeição...momentos do nosso dia a dia! Um casal tão apaixonado como esse acho que não veremos tão cedo por ai na TV!

Bom, que venha semana que vem!! Aguardo ansiosamente mais um episodio dessa serie que tanta alegria nos traz!

Um abraço, guri!

vitaminaChuck disse...

ola carem,
velha máxima: duas cabeças pensam melhor que uma :)
o mais gratificante disto tudo é ter chuck como ponte perante o oceano que nos separa :)

semana que vem a mais :)

excelente fim de semana!!