segunda-feira, 20 de setembro de 2010

chuck: o regresso!!

Oba!!!
Finalmente a espera acabou.
Hoje à noite, quando for 20h na terra do Tio Sam, começa a quarta temporada do programa mais amado por estas bandas: Chuck!!
As expectativas são, em todos os níveis positivas, principalmente com a nova trupe de argumentistas experientes que vem trazer algo mais na hora de dar vida aos personagens que tanto apreciamos.
Para já são 13 episódios, mas alguém duvida que não vamos ganhar mais 9 episódios??
Ser fã de "Chuck" é estar a habituado a ver tudo e todos a comentarem bem sobre e "sofrer",com perplexidade, com os números que contam para quem abre os cordões à bolsa, quando estes se revelam baixos.
Para quem vive fora dos Estados Unidos e partilha da mesma paixão, complica na hora de ajudar com as audiências mas ainda este ano, ficamos a saber que ferramentas como "motor de busca", "twitter", "facebook", entre outros meios visíveis e invisíveis, contaram(e muito), na hora de dar à produção, mais uma temporada.
E sobre isto, fãs portugueses, brasileiros, polacos, etc e tal, mãos à obra!!
Vamos "à guerra" com as armas que temos :))
A quantidade de grandes actores envolvidos em participações especiais tem sido um apoio extra antes da temporada arrancar sendo Linda Hamilton, que interpretará a mãe de Chuck e Ellie, o nome maior.
Tudo isto e muito mais antevêm uma 4ª temporada excitante e com as devidas arestas limadas.

O "vitaminaChuck" renova o conite a todos para fazer deste cantinho, o ponto de encontro favorito de quem gosta da trupe Bartowski, tanto quanto eu :))

Sem comentários: