terça-feira, 28 de setembro de 2010

a mala (in)perfeita

Afinal, a mala nada mais era do que uma referência ao status que se encontra a relação entre Chuck e Sarah.
Depois de "vs the anniversary", chega a vez de descobrir que afinal, "vs the suitcase" também foca algo ligado ao casal.
Depois de tanto desejar a união destes pombinhos, a 4ª temporada tem presenteado os fãs quanto baste.
Se gostei? Sim, claro, mas neste episódio, houve um certo "dejà vú", que pareceu-me, a esta altura do campeonato, um pouco desnecessário.
Chuck a pedir desculpas para Sarah, a tentar arrumar as coisas durante uma missão entre "i love you´s" para aqui ou acolá, não teve grande efeito no lugar que Chuck ocupa em mi coraçon.
Por outro lado, Sarah consegue trazer novidade na hora de expressar este mesmo carinho e isto, agora, torna-se evidente após longa resistência por parte dos argumentistas.
Sarah com ciúmes de Chuck e "barraqueira" a mandar Sofia, a vilã deste episódio, a vestir-se, teve imensa piada.
Grande expectativa na "girls fight" e apesar da briga ser boa, confesso, não superou a cena do chuveiro com Nicole Ritchie que aliás, regressa no próximo episódio com sua Heather Chandler.

Arrojado, no mínimo, ter como tema principal da temporada a busca pela mamma B. e ao segundo episódio, nenhuma referência a esta jornada de Chuck.
Cabe a Ellie(madresita, Sarah Lancaster é uma deusa! particularmente linda neste episódio), de forma maternal, relembrar que Mary Bartowski paira no ar.
Awesome volta e deve ter deixado muitas mamães a desejarem ter um genro assim :))

Morgan filósofo e gerente da Buy More. Ah...cuidado Chuck, mas este "barbudo" anda a roubar a atenção, cada vez mais!! :))
A busca por Jeff e Lester, com Casey é o ponto de viragem deste episódio. O humor e a acção tomam outro contorno deixando um pouco de lado os problemas "maritais" entre Chuck e Sarah.
E por falar em Jeffster, que regresso à Buy More!!
Ao som de Alice Cooper?? Por esta, não esperava. Tanto se falou sobre "Blaze of Glory", ainda que no contexto do duelo entre Chuck e Shaw, mas "Feed My Frankenstein", com Morgan a patrocinar o regresso....não tem preço!!

Beckman fora da Buy More?? Logo agora que a trupe de "nerd´s" volta ao activo? Hum...perder a interactividade entre estes personagens é um pecado.

Ansioso por ver Casey, pai, a contracenar com Alex, filha. Por falar em Casey, terá sido este o episódio em que menos aparece??
Isaiah Mustafa como "GRETA", teve mais tempo de antena que Olivia Munn, logo, mais oportunidade de "brilhar" mas... terá alguém pronunciado seu nome?
Não vi ninguém se referenciar a ele como "Greta". Estranho...
Gostei particularmente de ver Chuck a resolver a questão da mala com Sarah a meio do episódio, após claro, discussão. No final da temporada passada, estes assuntos eram todos deixados para o final do episódio.
Ainda assim, houve espaço para a deixa do "calcanhar de Aquiles". Se por um lado temos a questão Mary Bartowski, fica claro de que forma estes 13 episódios, para já, irão lidar com a vida amorosa do casal deixando até adivinhar o significado do título de um dos próximos programas a ser exibido...quer adivinhar? :)
Duas notas irresistíveis: Chuck a pedir um beijo "à Spider- Man" e sua certeza ao dizer que a missão à Milão era a melhor de todas após Sarah ficar somente em lingerie. Irresistível indeed :))
"Chuck vs the suitcase" é um episódio à medida do que estamos habituados e serve melhor os personagens em detrimento da trama mas não surpreende. Como diria Jeff: " há espaço para mais um nesse útero"??
Claro que sim, venha "vs the cubic z " :))

2 comentários:

aline disse...

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!!!!!!!!!!!
Chuck is back!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Finalmente... Amei os dois primeiros episódios. Chuck está mais sério, e eu entendo, afinal, ao perder o pai do jeito que perdeu, a vida já não deve mais ser tão colorida pra ele.
Algo que eu amei foi ter Linda Hamilton como Mama B., ela é ótima!!! Já não vejo a hora de chegar a próxima segunda! Estou torcendo para que a audiência melhore e que possamos esperar tranquilos por Chuck 5.0 (como sou ansiosa, meu Deus! a quarta temporada está só começando e eu já estou pensando na quinta! hehehehehe).

Saudadona!
Superbeijo!

vitaminaChuck disse...

aline, seja bem aparecida :))
chuck encontrou o equilíbrio perfeito após três temporadas e o mito de que um casal não pode dar certo "na telinha" depois de tanto vai não vai, cai por terra com chuck e sarah.
3 temporadas depois, ter a mãe de chuck envolvida na trama é excelente, mal posso esperar pelo episódio 6, altura em que ela surgirá com maior frequência e sim, tomara que essa sua animação seja suficiente para ganharmos mais uma temporada.
olha, se ganharmos mais nove episódios, já não será mau de todo :)
bom te ver por cá.
beijocas e boa semana!!