terça-feira, 14 de setembro de 2010

chuck 4.0 - expectativas

Há menos de uma semana para o ínicio da 4ª temporada de "Chuck", a expectativa é alta.
Muito se escreveu nos últimos tempos e há para todos os gostos entre dúvidas e certezas.
Descobrir o que aconteceu com a mamma Bartowski será o "motor" que, semana após semana, motivará conversas por estas bandas.
A relação entre Chuck e todos à sua volta está mais forte do que nunca e que não haja margens para dúvidas, Sarah é sua namorada. Percalços acontecerão pelo meio, mas nada de triangulos amorosos.
Como disse Josh Schwartz na "Comic Con 2010": "...nós aprendemos a lição..."
Da trupe, só Jeff e Lester não sabem do segredo de Chuck e isto, quero acreditar, vai funcionar muito bem. Basta regressar ao episódio 12 "vs the american hero", para ver como estes dois estarolas deram uma mãozinha ao nosso herói :)
Ellie, finalmente, sabe o segredo do irmão e sendo ela o lado racional do programa, poderá sê-lo de forma mais adulta e não tão infantil. Os segredos estarão patentes na relação entre irmãos, mas o tratamento será outro.
Casey ganhará uma nova pele com seu papel, mais activo, de pai e seu passado, segundo alguns avanços, virá novamente à tona.
Morgan Grimes, no final da 3ª temporada era o "novo Chuck"(em detrimento do personagem principal tornar-se um pouco mais sério) mas ele agora faz parte do time, está mais envolvido, portanto, não será de todo estranho ver um equilíbrio em suas atitudes.

O mesmo aplicar-se-á à Chuck, que com todo seu carisma, experiência no campo e a segurança da mulher amada ao seu lado, tem muitas mais responsabilidades para lidar após o legado descoberto e deixado pelo seu pai.

Quero acreditar que a 4ª temporada, e muitas vezes aqui referi, será a da consagração.
Há sempre espaços para erros, mas depois da tempestade, vem sempre a bonança e algo me diz que o tom da nova temporada que está prestes a começar, será equilibrado.
Muita expectativa para o incrível número de actores convidados que a cada episódio, darão o ar de sua graça em "Chuck".
É o reconhecimento e esforço da trupe criativa para aquele que é o melhor programa da tv yankee actualmente.

Quais suas expectativas, o que espera ver? Comenta!!

Já sabe, segundas feiras, a partir do dia 20/09 nos States e por estas bandas, terça, quarta, conforme o ritual do habitual.
Para o final e já não era sem tempo, a tão desejada promo do episódio do dia 20/09, "chuck vs the anniversary", com Linda Hamilton a mandar ver!! :))

Sem comentários: