segunda-feira, 6 de setembro de 2010

buy hard: the jeff and lester story(actualizado)

Por esta "quase" não esperava: "Chuck Presents - Buy Hard: The Jeff and Lester Story"!
E porque? Porque Josh Schwartz, na última "Comic Con", faz um comentário meio a brincar(vejo agora que era a sério)sobre uma possível história paralela envolvendo Lester(Vik Sahay) e Jeff(Scott Krinsky)em fuga.
A idéia aconteceu e vem associada ao lançamento do jogo electrónico "Halo: Reach", a ser lançado no próximo dia 14 de Setembro.
É das melhores manobras de marketing associada à "Chuck"!!
"Halo", o jogo, é um dos mais populares entres fãs da consola(e possível candidato a ingressar no grande ecrã, com actores reais).

Eis a história(parte traduzida, via IGN):

"Buy Hard: The Jeff and Lester Story!" contará a história dos "fugitivos" Lester e Jeff, após o final explosivo da terceira temporada que agora, presumivelmente, estão a ser perseguidos pela polícia.
Apesar disso, continuam obcecados por vídeo jogos ao ponto de arriscarem a própria liberdade na tentativa de arranjar uma cópia de um novo jogo..."Halo: Reach".
Esta obsessiva jornada leva-os à Buy More de Encino e um encontro com Big Mike(Mark Christopher Lawrence).
No total de cinco "websódios", de dois minutos cada, que podem ser visto em thewb.com/chuck(nada de ilusões, não é permitido acesso para quem vive fora dos Estados Unidos, solução: youtube. Resultado: Warner parva pois é má publicidade) serão divulgados da seguinte forma:
- 1ª episódio - dia 7/09;
- 2ª episódio - dia 8/09;
- 3ª episódio - dia 9/09;
- 4ª episódio - dia 10/09 e
- 5ª e último episódio - dia 13/09, que culminará com o lançamento do jogo, dia 14.

Estarão também disponíveis em "Xbox.com" e "XboxLive".

Fica uma pequena, pero mui "apetitosa" amostra que pode ser vista aqui(por alguma razão que desconheço, o vídeo não aparece no blogue).
(actualização)
Através do bendito "youtube", eis a promo que divulga "buy hard...". Agora é esperar pelos episódios online ficarem disponíveis

Sem comentários: