terça-feira, 28 de setembro de 2010

pulso 4.02

Oh boy...já começa...
O episódio desta semana, "chuck vs the suitcase" obteve, em termos de audiência, 5,38 milhões de telespectadores.
Não é um número "estranho" ao programa, mas depois de, no decorrer desta semana, Josh Schwartz deixar algumas mensagens no twitter, meio que "a falar com os próprios botões" do porque "Chuck" não ter tido promoção durante a semana, dá que pensar.
"No promos for Chuck all wk or during football? Um, no problem! We have Jeffster return, Old Spice Guy, supermodel catfights and the Hulk!!" @joshschwartz76.

Esta mensagem revela alguma decepção por parte de Schwartz que contorna com a alegria que é fazer "Chuck". Fica a sensação de que rema contra a maré, pelos fãs.
Complicado opinar sobre o papel da emissora no meio disto tudo, mas se o produtor do programa manda este tipo de mensagem para fora, é porque algo está mal e não é com o produto...

Para sentir o pulso da próxima semana, a história será mais ou menos assim em "chuck vs the cubic z" que além de ter um título que me intriga q.b., contará com o regresso de Nicole Ritchie(vs the cougars) e Steve Austin("vs the first class") e  Stacey Keibler(como "Greta").

4 comentários:

Carem disse...

Tadeu,

Obrigada pela Promo do proximo episodio! Acredito que vá ser muito bom! Mas para bater o dessa semana...tem que ser muito bom mesmo!

Um abraço!

vitaminaChuck disse...

ola carem!!

já que citas em bater, acho que a Sarah responde teu desejo logo nos minutos iniciais da promo :))

não consigo entender bem o que casey diz, mas entendo uma coisa: apanhou feio :))

excelente semana para ti!!

aline disse...

Pelo jeito o próximo episódio será de muita ação! ADOROOOOOO!!!!!! ;)

vitaminaChuck disse...

ola carem!
além de estar curioso para saber o que é isto de cubic Z, Sarah a boxear com Casey tem provocado alvoroço nessa cabecinha :))
o que terá irritado ela?
promete :))