terça-feira, 12 de outubro de 2010

episódio sonoro 4.04

"ficaria feliz se ela acidentalmente, aceitasse teu pedido?"
 - Girls - Laura

"que tal uma férias em Costa Gravas?"
- La Tropicana Orchestra - Tropicana

" a sério? também é meu filme favorito quando estou doente..." ai o rapaz... ;)
- Santo e Johnny - Sleep Walk

Jesus Alejandro "El Nino" - "Rebulu" - não encontrei o vídeo deste tema, quando a trupe Bartowski chega a festa oferecida por Gen. Goya, mas o mesmo artista teve seu tema usado quando Gen Goya dança com Ellie em "vs the angel de la muerte" na 3ª temporada.

Lewis LaMedica - Without you" - quando Alex beija Morgan

"can you hear me chuck?"
RPA and The United Nations of Sound - She Brings Me The Music

"She Brings Me the Music" by RPA and The United Nations of Sound

Sem comentários: