quarta-feira, 20 de outubro de 2010

é duro ser Casey...

E eis que o episódio centrado em Casey, afinal, revelou ter mais Morgan também. Isto não impediu de vermos o homem que mais apanha, sofre, inala, injecta-se, colecciona "purple´s heart"(forma como Sarah se refere à um tiro que Casey leva em "vs the cubic z")  entre outra coisas mais, à face da Terra :)
E não desiste!! Levanta, bate, consegue fugir...menos ver que Chuck começa com C e não com J de Jeff :))
Muito boa esta cena :)) (mas já lá vamos).
Este episódio foi muito bom, porque desprende-se de certos hábitos, deixando claro o quão "Chuck", não se trata somente de Chuck.
Noutros episódios, centrados em personagens que não Chuck e Sarah, a participação destes era bem patente, neste, praticamente passam "despercebidos". Estou surpreendido.
Com a excepção de Big Mike, todos participam, a rotina esta lá, mas no seguimento do episódio 4.04, as idéias estão a expandirem-se. Mim gostar :)

Casey, Morgan e Alex a encherem as medidas do episódio 4.05 "chuck vs the couch lock". Awesome!

Torna-se claro que o círculo esta a fechar-se e que as reais intenções de "Frost", estão prestes a ser descobertas. Esta foi a função deste novo episódio. Lançar a dúvida. Mas não fica por aqui.
Repararam o quão "leve" está a relação de Chuck e Sarah? Pois é...deve ser boa rampa de lançamento para o que vem por ai, com a primeira briga, à sério; do casal. Mas um passo de cada vez.
Casey termina a 3ª temporada um pouco mais "feliz" e até então, nestes 5 episódios, sua relação com Morgan tem sido um pouco mais fria. Compreende-se, o homem luta para encontrar seu caminho para restabelecer uma relação com sua filha, Alex, mas no final deste episódio, aquele olhar, aquela frase, deixa tranquilo qualquer intranquilo sobre a química entre os dois.
A cena em que Casey é reanimado com a confissão de Morgan é memorável. "levantamento de Morgan". Duplo awesome! :))
Jeff e Lester. Tal como em "vs the american hero", a dupla acaba por "resolver" o problema, ao entrar pela "parte de trás" da história e salvar o dia, no caso o "pedrado" Casey. Há um universo descontrolado à espera destes dois :))
Os convidados da vez entregaram bem seus papéis. Eric Roberts, Dave Batista e  Joel David Moore estão impecáveis na versão "Chuck" de "A-Team", versão "Macintosh" era Bill Clinton :))
Como nota final, um desgostito: General Beckman sentada novamente, atrás de uma tv. Que pena...ela estava tão bem na Buy More...

Sem comentários: