quarta-feira, 20 de outubro de 2010

the b-team"

O "vitaminaChuck" está em "fiesta"!!~
Depois da confirmação dos novos 11 episódios para a 4ª temporada de "Chuck", é com alegria que recebo a notícia de que a Carem Drawanz, uma leitora activa do blogue, resolveu aceitar meu convite para escrever, sempre que possível, sua visão do episódio da semana(e sobre o que quiser escrever).
Espero que apreciem seu texto e comentem. 
Recomendo, e muito, suas "linhas mal traçadas" :))


Por Carem Drawanz

Antes de começar este pequeno comentário sobre o super episódio desta semana, gostaria de apresentar-me como a correspondente brasileira do "vitaminaChuck"! Vou aparecer por aqui de vez enquando! Espero que gostem de minhas mal traçadas linhas.

O episódio desta semana nos traz, assim como aconteceu em "chuck vs the tic tac", o passado de John Casey e, quando isso acontece, temos a certeza de um episódio cheio de ação e que vale assistir atentamente aos seus 42 minutos e 19 segundos. Acredito que eu não seja a única que viu esses minutos passarem quase que num piscar de olhos.
Começamos o episódio com uma lembrança de Casey em seus tempos de "A-Team", o que nos mostra que uma vez Casey...sempre Casey!
É o nosso coronel quem nos apresenta mais uma vez suas maiores qualidades nesse episódio. Tivemos o super Casey, aquele que nem duas doses de Tetrodotoxina conseguem derrubar por muito tempo, e o Casey super ser humano, que se mostra compreensivo e aceita que Morgan continue namorando Alex. Vemos aqui que não é só Sarah quem está mudando, emocionalmente falando,  nesta temporada. É muito bom poder ver esse outro lado do super espião e assassino. Mostra que ele é humano assim como cada um de nós!
E o que dizer sobre Morgan que acabou salvando o dia, mesmo após ser deixado de lado por Chuck quando ofereceu-se para ajudar? Soube ser inteligente o suficiente para afastar Alex quando o perigo estava próximo e teve coragem para arriscar sua pele ao contar a verdade para Casey, mesmo sabendo que poderia sofrer graves danos fisicos em consequência.
Morgan vem amadurecendo mesmo nessa temporada...Temos nele as nossas lembranças de um "Chuck", lá no inicio da série, quando ainda engatinhava na vida de espião. A única diferença é que Grimes não tem um super computador em seu cérebro. O que mais traz méritos ao nosso pequeno barbudo. O romance com Alex promete bons momentos futuros, tenho certeza!
Quanto as participações especiais, ótimas presenças de MAckintosh(Joel D. Moore), TI(Dave Batista) e Packard(Eric Roberts). Trouxeram momentos hilários e grandes revelações no caminho.
Descobrimos por eles que "Frost" não era uma prisioneira, mas sim a chefe, ou como eles mesmo falam...o braço direito de Volkoff.
O que será que há por traz desse mistério. Será Mary Bartowski um dos vilões? Será ela uma agente dupla? Respostas estão a caminho, só nos resta esperar.(nota do blogger: é já semana que vem!!)
Quanto aos protagonistas, não tão protagonistas nesse episódio...Chuck e Sarah estiveram perfeitos.
Quando eles trabalham juntos e sem nenhuma conversa pendente, eles são perfeitos. Claro que Chuck perdeu Casey no caminho, mas isso faz parte do mundo Chuck e Sarah fazendo piadas com Chuck ficou ótimo, fazendo conversa, quando Sarah tentava desarmar os explosivos. Uma das melhores partes do episódio.
Esse é o casal que queremos na série...que trabalha unido, feliz. É isso que faz "Chuck" ser uma das melhores séries da atualidade, na minha humilde opinião. É ver Chuck e Sarah felizes juntos...Morgan e Casey compartilhando grandes momentos...quem precisa de um "A-Team" quando temos o "B-team" a postos para qualquer situação??
E só para não passar em branco...teremos uma pequena awesome a caminho. Se for bela como o pai e inteligente e doce como a mãe...ninguem segura esta menina.

Ah, e alguem mais adorou Jeffster resgatando Casey?
Semana que vem teremos mais um episódio que promete arrepiar...mas enquanto isso...espero que tenham gostado do episódio.

Sem comentários: