sexta-feira, 27 de agosto de 2010

quem vem por ai

Qualquer fã de "Chuck" está habituado a palavra expectativa. Não só pelos episódios, mas sobretudo, pela sobrevivência do programa.
Actualmente, mais do que nunca, a expectativa reside nas participações especiais que a 4ª temporada já garantiu e que tem dominado a imprensa escrita nos últimos dias o que faz com que eu reitere uma nota feita em alguns "posts": este é o ano da afirmação de Chuck!!
Com ou sem fim à vista, os criadores do programa estão empenhados em dar a todos os fãs uma grande temporada e isto, sente-se à distância.

Eis uma actualização dos episódios vindouros e algumas participações especiais sendo a maior delas, Linda Hamilton no papel de "mamma Bartowski"

Como é de esperar, o primeiro episódio da 4ª temporada deverá lançar os dados para a trama que percorrerá os 13 episódios iniciais sem ignorar um possível contracto para mais 9 episódios, à semelhança do que aconteceu na 3ª temporada.
Dito isto, a "fiesta" começa com:

- "chuck vs the anniversary" - neste episódio podemos contar com a presença de "Mary Elizabeth Bartowski"(Linda Hamilton). Não conte com grandes respostas acerca do seu desaparecimento, neste episódio.
Nele poderemos ver o primeiro convidado a encarnar o personagem recorrente "GRETA"(terá este nome algum significado?), interpretado pela beldade Olivia Munn.
Dolph "Ivan Drago"Lundgren e Harry Dean Stanton são outros dos nomes a preencher o regresso de "Chuck" ao pequeno ecrã.
- em "chuck vs the suitcase" - o incrível Lou Ferrigno, que por 5 temporadas ficou "verde de raiva" em "The Incredible Hulk"(série tv), será um dos maus da fita. Será que Chuck tem algum "flash" de sobra para encarar este "Hulk"?
A modelo Karolina Kurkova promete uma briga e tanto com Sarah Walker e diz quem viu, coloca a briga entre Sarah e Heather Chandler(Nicole Ritchie)("vs the cougars")no chinelo e sim, Nicole Ritchie retorna esta temporada para resolver alguns assuntos pendentes com miss Walker...
No papel de "Greta" um actor mui querido dos norte-americanos pela forma como popularizou um comercial de tv, à divulgar perfumes: mr. Isaiah Mustapha.
- "chuck vs the cubic Z" - Bueno, eis o título que mais intriga o escriba e enquanto não há mais informações sobre a trama deste episódio, "Greta" estará a cargo de uma ex-lutadora de Luta Livre, a belíssima Stacey Keibler que certamente deixará Morgan preso pelo beiço ;))
- "chuck vs the coup d´etat" marca o regresso de Armand Assante e o "seu" presidente Allejandro Goya.
Mas o senhor Costa Gravas não está sozinho neste regresso. Para controlar suas investidas à Ellie(será?), a senhora Goya também aparece! A actriz Tia Texada, cuja carreira é focada no pequeno ecrã, encarna a personagem.
O que "el Presidente" traz na manga? Charutos para Casey? :))
Muito curioso para ver este episódio agora que "Casey Angel de La Muerte" virou "Angel de La Vida"!
- "chuck vs the couch look" - pouca info sobre este episódio dedicado ao "sofá". Por enquanto... :)
- o título do episódio 6 não foi divulgado
- "chuck vs the first fight" - é a info mais recente e com ela uma grande notícia, Timothy Dalton, outrora vilão no longíquio "Flash Gordon(1980)" e por duas vezes Bond, James Bond, assinou contrato para várias participações. Nela consta o "arco" da série.
O que isto quererá dizer? Neste momento só consigo pensar nisto: a possibilidade de "Chuck" ter mais 9 episódios.
Sobre isto, Josh Schwartz e Chris Fedak dizem o seguinte:
"We never started a season with more than 13 episodes. Like last year, we will hope for the best, plan for the worst, and be ready to have an incredible final episode 13 if need be with a contingency plan to keep the season going.” Adds Fedak: “Episode 13 no matter what will be epic.” (via Ausiello)

Para completar a "fiesta"(que vai a meio) um dos actores mais prolífero de Hollywood, Eric Roberts(irmão da Julia) fará parte com Steve Austin, que volta ao programa com o seu "Hugo Panzer" e Batista(outro nome grande da WWE - luta livre).
A história deste trio esta relacionada com o passado militar de Casey. Hum...promete!!

Digam, como não ser fã de um programa assim?? :)

Sem comentários: