quarta-feira, 23 de março de 2011

pulso 4.19

Cof Cof...ai o pulso anda mal...cof cof...
Percentual de 1.5 nas audiências? Menos 1 milhão de espectadores que o normal?A mais baixa audiência de sempre de "Chuck"?
Sim, para todas as perguntas.
É dos "pulsos" mais tristes que aqui faço referência(se calhar, devia ter parado com este, ao invés do "episódio sonoro").
Esta semana o número de tv´s ligada ficou pela casa dos 4.32 milhões. Uma pena.
Já vimos números baixos não "derrubarem" "Chuck" anteriormente, mas desta vez, e por semanas a fio, a tendência negativa acentua-se.
Não consigo "culpar" os fãs. O programa depende de um factor injusto: as tais famílias "Nielsen" e este medidor oficial é uma merda quando este, revela-se insuficiente.
É sabido que este não é o único meio na hora de decidir, mas a continuar assim, bem pode ser determinante.
A NBC, visto deste cantinho e pelo que "pesco aqui e acolá", parece não ajudar e não há fã que aguente com tanta falta de atenção. Para acentuar mais o problema, nova paragem com "Chuck" a regressar dentro de semanas. Manter interesse, é tramado. Não para os fãs, mas para os potenciais espectadores.
Certo que Volkoff regressa no próximo episódio, mas nem sempre há um pormenor tão atractivo, além do habitual.
Para complicar, este suspense se a 5ª temporada está garantida ou não que pode, novamente, interferir na sala de argumentistas.
Eu já quase quero o fim de "Chuck", mas para a base de fãs fiel ao programa e que alimenta a NBC, a 5º temporada é merecida e mais do que isso, o próprio programa merece algo que nunca teve: uma certeza.
Dem 1, 2, 13 episódios, mas não terminem abruptamente com "Chuck", é o que se deseja por estas bandas.

Sem comentários: