quinta-feira, 3 de março de 2011

chuck vs the epihany

Por Carem Drawanz

"we are getting married"(reacção de Sarah ao contemplar-se com seu vestido de noiva)

Enfim caiu a "ficha" para Sarah...eles vão se casar! Aaahhh, que cena linda essa! 
O momento em que nos damos de conta que vamos casar! Quem ainda não passou por isso não tem como imaginar o que é essa sensação e quem já passou por ela sabe que é algo indescritível e é isso que Sarah descobre. A emoção dela acaba sendo compartilhada conosco. Eu mesmo me identifiquei com aquele sorriso e logo após, as lágrimas querendo rolar.

É claro que nem todo mundo pode sonhar com um casamento como o que Sarah quer, mas ela é membro de uma das melhores equipes da CIA, então, ela pode.
Os momentos de Sarah com Ellie tem sido lindíssimos. Elas tem tido grandes cenas juntas.. Estou adorando a dinâmica das duas.
O roubo ao banco foi muito divertido. Chuck e Sarah conversando sobre o casamento durante o roubo foi mais uma das ótimas cenas que Zach e Yvonne sabem fazer como ninguém! Vale comentar que foi uma cena realmente digna de "Matrix". Grande referência. 
Que momento "aaaaaawwwwwnnn" foi aquele em que Sarah diz "I felt like a Princess"(me senti como uma princesa)?? É por esses e outros episódios que vemos o super potencial que esses dois têm. Hilários e emocionantes ao mesmo tempo!

Mudando de assunto...Vivian está cada dia mais virando uma Volkoff! Após descobrir que seu pai tinha uma conta em um banco mais do que sinistro, ela vai até o time Bartowski para mostrar sua descoberta e consegue interpretar uma vilã de carne e osso quando dá aquele tapa em Chuck! Vamos aguardar para ver se ela vai ter todos os requisitos para ser uma super vilã nos próximos episódios!
Enquanto Chuck e Sarah roubavam um banco, Morgan procurava um novo companheiro de quarto. Cada coisa que aparece pela Buy More...
Graças a uma noite na loja que Morgan descobre um modo(sem querer, óbvio) de chantagear Casey por um lugar para ficar. Não é que dá certo? Estou muito curiosa para saber o que há por trás daquela porta ao final do corredor no "Castle". Casey esteve muito obscuro nesse episódio. Queria ser uma mosquinha para entrar naquela sala.
Por onde anda Awesome?? Tá certo que Chuck estava um charme naquele roubo ao banco(Sarah nem se fala, aliás, ela estava com um gosto refinadíssimo essa semana...adorei as roupas e acessórios dela), mas nem só de Chuck as meninas podem viver...onde está DEVON??? Saudades da Ali Adler que nos proporcionava grandes suspiros...ai, ai...

Alguns detalhes...
Onde a gente acha aquele programa para escolher a combinação perfeita para cada momento? Que luxo, hehe.
Quase fiquei com vontade de comer Um Hot Pocket depois de Casey ter mencionado que iria pegar um...esse negócio de fazer propaganda em seriados dá tri certo.
Para terminar:
Será que eu consigo um Kevin Costner, digo, guarda costas, daqueles pra mim? Primeiro precisaria ser rica e importante...então tiro o meu cavalinho da chuva...hehe!
Mais uma vez adorei o episódio. Foi interessante ver evoluir a trama de Vivian.
Só quero ver a conta desse casamento! Uma pena ter que esperar mais duas semanas para ver a seqüência!

3 comentários:

vitaminaChuck disse...

ola carem!
bueno, ando impaciente :)
por esta altura esperava mais acção e não tanta introdução, ainda que bem feita. espero que 4.18 seja mais agitado.
a sarah a falar entre missões ao invés de chuck? ora, isto foi curioso de se ver...
alugar uma ilha para um casamento é fantástico. a ellie criou um monstro sem controle :)
também estou curioso com casey. apesar de praticar o bem, há uma espécie de redenção que o personagem procura por ter dado tanto ao país e perdido a nível pessoal. vamos ver...casey precisa de voltar à activa. ele tem sido muito o "third wheel" da temporada...
besito!!

Carem disse...

Tadeu,

Assim, ó! Eu acho que eles estão fazendo a base da transformação da Vivian em uma Volkoff propriamente dita! Não dá para eles sairem assim do nada e fazerem a guria virar uma vilã. Tenha um pouquinho mais de paciência...as coisas vão começar a esquentar agora! Tem a historia do casey desenvolovendo, tem o casamento, tem o volkoff voltando em breve...mal posso esperar!

vitaminaChuck disse...

ola carem!
sim, é claro para mim que estes episódios estão a construir o personagem e a trama com "calma".
questiono-me é se no final, a resolução destes terá mesmo fim, se tudo não será resolvido com pressa a mais porque falta um episódio para acabar o programa.
a segunda metade de chuck tem dinâmica de início de temporada e não sei até que ponto isto é interessante para mim.
acredito que a partir do 4.18 tudo entre nos eixos e o suspense aumente. só desejo que as histórias não tenham finais abruptos porque o tempo(11 ep extras)não permitiu mais...

vs família volkoff é o que mais aguardo. tomara que seja escrito pela dupla rafe e lauren ou pela kristin newman :)

besito!!