quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

chuck vs the eloping thing

Por Carem Drawanz


Sarah - "Chuck...elope with me"

É com o episódio mais engraçado e fofo da temporada que começamos a segunda parte dessa aventura.
Planos, casamento, véu, bege...uau, quanta coisa ao mesmo tempo. A vida normal assusta tanto nossos espiões que eles saem correndo para Beckman atrás de alguma missão, de preferência, o mais longe possível!
Chuck e Sarah estão bem e felizes. Estão noivos e certos de que querem passar o resto de suas vidas  juntos. Finalmente vemos este casal lidar com as "coisas de casal" sem isso implicar em algum desentendimento maior entre os dois. Essa discussão não mudou o fato deles estarem juntos e felizes. Enfim...uma real briguinha de casal! Queridos...bem vindos ao mundo dos mortais...hehe!
A discussão entre fugir ou não, ter um grande casamento com toda a família ou somente os dois foi hilariante e muito fofa ao mesmo tempo. Gente, o que foi o Chuck naquela roupa?
Gurias, digam, o Chuck está ou não está um charme essa temporada? Não existem muitos homens lindinhos e fofos por ai nesse mundo, mas se nós meninas tivemos Zach em grande estilo...Os guris ficaram de boca aberta(secando a baba) com a Yvonne naquela roupa(ou falta dela?). Acho que homem nenhum diria não para Sarah depois de tudo aquilo. "Elope with me"...O Chuck quaaaaase caiu na mesma estratégia que iria utilizar, mas deu conta depois do primeiro "Yeah" sair de sua boca. Forte ele, ein...hehe!
No final das contas, Chuck é um "sem noção" mesmo. Como é que ele não se deu de conta de que Sarah não queria que houvesse um grande casamento porque só haveriam convidados da parte dele? Quem levaria Sarah para o altar? Ninguém além da família de Chuck estaria lá(eu também acho que seria um pouco triste).
Mudando um pouquinho de casal...ADOREI o flashback de Beckman e Roan lá em Berlin! Que lindos, não acham? 
Esse episódio foi algo espetacular para a General já que é a primeira vez que vemos ela numa missão em campo. E o que foi ela atirando com aquele "RPG"(Rocket Propelled Grenate ou, em resumo, um tipo de lança granadas)? Lembrou-me minhas horas de "Call Of Duty"(ah... bons tempos...tenho que jogar muito em breve só que toda vez que usar um RPG...me lembrarei da super Beckman!)
Voltando ao assunto, "Winds Of Change" do Scorpions combinou perfeitamente com o momento.
Roan foi outro "sem noção". Como decide deixar Beckman esperando e nem sequer dar alguma explicação? Não é a toa que ela foi até o Marrocos buscar o homem. Queria eu ser uma mosquinha pra saber como terminou essa noite dos dois no Marrocos...hehe.
Mas em uma coisa Roan estava certo: não se deve sair em uma missão quando se está irritado. Chuck e Sarah, como sempre, resolvem abrir o jogo sempre no final das discussões (muito comum por aqui também), tiveram uma conversa civilizada e terminam o episódio com uma cena fofíssima na cama. Que casal mais lindo...eles são muito fofos juntos. O casal, de longe, mais perfeito dos seriados atualmente.
Para terminar, Gramma B. 
Estava muito querida (apesar de segurar a neta da mesma forma como se segura explosivos)mas como Ellie mesmo disse, não se pode segurar um verdadeiro herói de seguir seu destino ainda mais quando se é um dos melhores do ramo. Vamos ver como se comportam as coisas até Volkoff voltar.
Quanto a Casey, que "peninha" dele quando vê Kathleen sair com outro homem, justo agora que ele virou o mestre da sedução(grande performance com a guarda, não?). Morgan e sua boca grande!
Em resumo, ótimo episódio. Romance, ação, comédia...tudo perfeitamente dosado. Excelente, Kristin Newman e Chris Fedak!

3 comentários:

vitaminaChuck disse...

foi muito engraçado ver chuck "machão"...woman! :)
o morgan desta vez não deu uso a "sua boca grande". pelo que entendi, nem ele sabia que a "sogra" estava com alguém, nem o casey imaginou tal coisa.
não vejo a hora da história deles ir para a frente... :)
can you say "mission" foi um belo momento da linda hamilton. o mais engraçado é que perante um bebé, todos nós falamos algo do género.
eu digo: pearl jam, metallica para a minha sobrinha :D
besito carem!

Carem disse...

Eu me refiri a Morgan ser boca grande porque ele falou com Casey antes de falar com Alex sobre isso. Ele é afobado.
Hehe...Gramma B. é muito fofa! Eu ensinei meu sobrinho a dizer "Tia". Foi a primeira coisa que ele falou...hehe!
Eu teria dado uns bons tabefes em Chuck quando ele falou "No...woman..." Fiquei de boca aberta que nem a Sarah.

vitaminaChuck disse...

entendi o assunto morgan :)
sim, nem chuck estava à vontade com aquele "no...woman"!
não fosse estar onde estavam, ia apanhar da sarah :D

episódio de bom tom, nada mal :)
besito tri! :)