quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

a ter em conta

- A página oficial de "Chuck", via NBC, é muito catita e o trabalho gráfico, convenhamos, não é nada mau.
Se não fosse o bloqueio para ver os episódios online, para quem vive fora dos States, até "picaria o ponto" por aquelas bandas com maior frequência.
O motivo pelo qual a página da NBC é aqui citada, prende-se com esta "notícia". Não fosse ela tão óbvia, valeria e bem, todos os palavrões do mundo!  :)
Para completar, espreitar o "plano táctico", exposto em "vs the pux mix" de Chuck é dos trabalhos gráficos mais divertidos que pude ver no mesmo domínio.

- Era uma das maiores dúvidas do escriba: Linda Hamilton terminava sua participação no 13ª episódio de "Chuck" ou ficaria para mais alguns? Bem, a resposta é sim, ela fica!
Seria no mínimo "estranho" dar um fim repentino ao personagem vivido por Hamilton. Tal não vai acontecer uma vez que, já em 4.14, regressa com a sua Mary Bartowski. Resta saber qual será a motivação dela no programa.
Se para ela for dada a necessidade de continuar a ser espiã, receberei tal notícia com pesar. Depois de tantos anos longe da família, espero, que este não seja seu destino: continuar longe da mesma.
- Timothy Dalton, assim como Hamilton, foram contractados para uma série de episódios, sem nunca ser revelado quantos. Em entrevista à "tv line" Josh Schwartz e Chris Fedak dão a entender que "Volkoff" pode regressar ao programa e isto sim é uma grande notícia!
Aquela saída de cena calma, com um sorriso tipo "esperem que já vos conto uma história" bem merece regresso :). Como nota, a certeza de que os Russos serão os vilões destes episódios finais da 4ª temporada. 
A conversa com os criadores de "Chuck", nesta ligação.

- Entre vários regressos para os onze episódios finais, um dos mais aguardados e desejados é a de Mini Anden que regressa com sua "Carina". 
Como irá ela reagir ao ver Morgan comprometido com Alex? E Morgan? que saia curta...  :)

Boas novas para os fãs de "Chuck". 

Sem comentários: