quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

chuck vs the love machine

Por Carem Drawanz

"Surprise"

É “Valentine´s Day” em Burbank e as coisas mais românticas e estranhas acontecem nesse dia! Chuck e Sarah enfim conseguem o seu primeiro dia dos namorados de verdade, já que o último ao qual eles "celebraram" um estava jogando videogame e o outro assistindo TV. Até Sarah deixou suas asinhas de anjo aparecerem para os humanos verem(muito mais criativo do que a camisa "Love Machine" de Chuck, hehe).
(nota do Tadeu: referes-te a esta t-shirt? ;)  )
Mas quem estava com tudo eram Morgan e Alex. Estavam tão próximos que as almas deles estava vibrando. O que foi aquiloooo? Enfim, cada um celebra o dia dos namorados como prefere!
Ah, Casey....se soubesses o motivo pelo qual Chuck não estava atendendo o telefone...certamente não irias entrar naquela casa! Opa, estamos falando de Casey, claro que ele entraria, hehe!

A missão era encontrar o último pedaço que restava dos contatos de Volkoff, pedaço este que nem o "intersect" tinha em seu banco de dados: Vivian, filha de Alexei Volkoff(Lauren Cohan, depois de virar “vampira” em The Vampire Diaries e morrer aos braços de um belo vampiro...ela renasce como filha do mais temido vilão de Chuck).
Até agora, gosto da personagem. Afinal ela ainda não virou a casaca, além de ter usado aquela super "Shotgun"(espingarda) que novamente me leva às intermináveis horas de "Call Of Duty"...enfim, resumindo, para mim, Vivian está indo bem! Vamos aguardar o que vem por ai!
A missão se passou em um baile de máscaras que não era exatamente o que Chuck imaginava (diz Sarah, por experiência própria)e aí Casey se mostrou impecável. Que mira! Aquele é um "Sniper" de mão cheia(ah, mais um momento Call OF Duty...)!

 Saindo do lado da missão, Casey consegue fazer Morgan ver o que está bem diante do próprio nariz. Está mais do que na hora dele arrumar o seu próprio cantinho, afinal Chuck e Sarah estarão casando em breve e ele precisa de um pouco mais de privacidade também, ou pelo menos Alex merece isso nesse namoro que sempre é interrompido por alguma missão. Até Sarah tentou consertar as coisas, com aquele momento a dois muito hilário, mas já era tarde demais. Os bonequinhos foram para Clara mesmo.
 Falando em Clara...definitivamente todos aqueles momentos em que Ellie teve que ouvir Jeffster(inclusive no parto) afetaram a pequena menina. Só dorme ao som de Jeffster. Mas podem dizer o que quiserem, eu continuo achando o Awesome lindo...mesmo barbudo e cheio de vomito!
 Casey recebendo aquela proposta...que tentador para o Coronel. Jane Bentley(Robin Givens) tem razão em vários pontos. Chuck e Sarah fazem sim uma ótima equipe, a papelada tem sobrado na maioria das vezes para ele, a dupla de trabalho tem sido Morgan e para quem já passou tanto tempo em uma mesma missão, liderar outra equipe é realmente tentador, não dá pra negar!
Agora estou curiosa para saber do que se trata essa "Black Ops" na qual ele irá se meter!
O episódio terminou sem o típico momento Charah(valeu a lembrança, Lefranc e Judkins), mas não acho que tenha feito falta, pois o momento "Charah", após Morgan ter dividido os jogos e filmes com Chuck foi mais do que suficiente pra mim onde Sarah sabia que um simples "I'm sorry" era o suficiente, ela sabia o que se passava na cabeça do noivo.

Adorei todos os 42 minutos. Divertido, romântico, tenso...tudo o que um ótimo episódio de "Chuck" precisa ter. Que venha a próxima semana!

Sem comentários: