quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

pulso 4.13

Ai mi coraçon, até custa escrever isto mas 4.13, amplamente divulgado entre fãs(bem quero crer que sim por todo "hype" à volta) não obteve mais do que 5,4 milhões de espectadores em frente à tv.
Não grande sentido esta quebra uma vez que os números estavam a aumentar.
Cá para mim, alguém "hackeou" o sistema que mede as audiências. Sim, era para fazer isso mas não colocar "nossos" números abaixo do esperado.
Que chatice...para a semana há mais e nada de desanimar. Ainda "temos" mais 11 novos episódios para fazer valer uma 5ª temporada e incentivar os "yankees" a ficarem em frente à uma tv para ver "Chuck" ao vivo e a cores!
Para sentir o pulso da próxima semana, o episódio será mais ou menos assim em "chuck vs the seduction impossible".

Este episódio marca o retorno de John Larroquette e o seu impagável "Roan Montgomery", espião irresistível que, diz quem sabe, anda a fazer-se à General Beckman ;)
Será o regresso das missões com Chuck, Sarah e Casey? Eis a sinopse do episódio do próximo dia 07/02
"A procura de uma nova e excitante aventura, Chuck, Sarah e Casey, partem para Marrocos para salvar Roan Montgomery. Entretanto, Chuck e Sarah discutem planos futuros. De volta à casa, Morgan prepara-se para conhecer a mãe de Alex enquanto Mary Bartowski cria laços com a família"


boas notícias: Linda Hamilton permanece com "Chuck" e finalmente, a mãe de Alex, "Kathleen McHugh"(em "vs the tic tac" este papel fora interpretado por Clare Carey, não tenho informação de que ela repetirá seu papel em "Chuck")regressa à história. Já consegue imaginar o reencontro com Casey? :)

Sem comentários: