terça-feira, 5 de abril de 2011

entrevista + promo + pulso

A semana começa com a promo do episódio 4.20, "vs the family Volkoff" que marca o regresso de Tymothy Dalton e Linda Hamilton, Volkoff e Mary Bartowski, respectivamente.
Acredito, e a maioria dos fãs também, que este episódio será excepcional, o que não seria de todo novidade tratando-se de "Chuck", mas o que realmente a série precisa é recuperar audiência que, surpreendentemente, tem vindo a cair. 
O programa precisa de recuperar audiência numa altura que se discute a renovação do mesmo.

Referido por diversas vezes neste cantinho, Alan Sepinwall é um dos criticos que mais apoia "Chuck". Tal apoio é reconhecido pelos criadores da série que por duas vezes, salvo o erro, convidaram-no para moderar os painéis da Comic Con.
Esta semana, entrevistou Zachary Levi e sua visão dos factos tem causado surpresa para alguns fãs mas nem tanto por aqui.
Zach Levi tem uma visão muito clara do "sistema" e apesar do eu ar de descontraído, entende, e muito bem, como funciona este mercado feroz(alguém viu esta entrevista feita à CNN??)
É uma entrevista serena, realista. 
"I'm always a little conflicted with it. Obviously, it feels amazing to have fans as passionate and dedicated as we do. I've always tried as much as I can to show them that love back. Our fanbase is so amazing and I'm so appreciative of them. It really makes you feel good about what you do at the end of the day. 
Unfortunately, none of these competitions mean anything to networks at the end of the day. I'm sure that they clock them to some degree..."
O que expressa em nada deve alterar a reacção de um fã.
Por exemplo: ele chama à razão as votações online mas isto não impede dos fãs unirem-se e usufruir da diversão que é esta "devoção" ao programa. Factos são factos e Levi, e os fãs, sabem bem disso.
Uma conversa bem conduzida e deveras interessante que pode ser lida aqui.
Esta semana não houve episódio novo de "Chuck" mas antes uma repetição: "vs the first class" o 5º episódio da 3º temporada.
Cerca de 2.45 milhões de espectadores a ver este repetição. Um número que recebo com surpresa pois é metade do que um episódio novo actualmente tem em termos de audiência.
Avanti pópuli que atrás vem bróculi!

Sem comentários: