quinta-feira, 21 de abril de 2011

pulso 4.21

Socorro...estou sem pulso...ahhhh....
4.20 milhões de aparelhos ligados.  :(
Próxima segunda-feira não há episódio novo, repete "vs the honeymooners" e não fosse pela excelência do episódio, manda a NBC ir "dar uma curva"...
Por outro lado, um programa de excelência, tem que ter fãs de excelência.
A página "we give a chuck" lançou uma campanha deveras interessante do qual convida, via twitter, que cada espectador durante os intervalos, mande mensagens para os patrocinadores do programa para que estes saibam que as audiências não devem ser limitadas a esta contestada  "nielsen family".
Basta inserir, na mensagem enviada #NotaNielsenFamily  e a marca do patrocinador. Exemplo:
@Tide just saw your ad on @NBC’s #Chuck. Thx! You support Chuck, I’ll support you PS-I use the to-go stick all the time! #NotANielsenFamily”(via ew).


Aces Chucksters, Aces!

Sem comentários: