sábado, 23 de abril de 2011

prenda de aniversário :))

Obrigado meninas :)


Por  Rute Facote 

Parabéns a você, nesta…... Para o blog “vitaminaChuck”, uma salva de palmas!!!

Muitos parabéns ao "vitaminaChuck" por este aniversário, onde festejamos toda a excelência deste blogue e que nos acompanhou por toda esta caminhada da nossa série
preferida…
Mas quem é que estamos a enganar com tantas palavras bonitas! "Chuck" não é uma série de palavras bonitas e difíceis. É uma série divertida, querida e com muita acção a mistura… Tal como este blogue.
Tenho pena de apenas o conhecer a relativamente pouco tempo, mas todo esse tem valido por muito… Tal como a General Beckman diria era mesmo “About damn time”.
Todas as notícias deste blog são divertidas, cheias de opinião e onde podemos encontrar alguém com quem nos relacionarmos (e sim, apenas estou a falar da Carem, porque Tadeu, já sabes que as mulheres se mantêm juntas…  :)  )

Por isso, apenas passo aqui, com a ajuda da minha parceira de conversas, para desejar as maiores felicidades ao Blogue!! E que dure muitos anos, assim como o "Chuck"!
Tudo porque “I’m different without Chuck, and I don’t like it” :)

Por Carem Drawanz 

Ah, quantas Reviews...quantos pulsos...quantos momentos compartilhados! Achaste que eu e Rute deixaríamos este momento passar em branco? Até parece que não nos conheces!!
Existem alguns acontecimentos em nossas vidas que passam despercebidos, mas em um determinado momento, como quando tiramos uma foto de uma bela paisagem, notamos que nela há algo de especial. Então paramos para prestar bem atenção nos detalhes e acabamos encontrando algo muito querido e, assim como naquela foto, queremos guardá-lo para sempre.
Bem, o que isso tem de relevante?  Isso é exatamente o que aconteceu quando encontrei este blogue.
O "vitaminaChuck" tem se tornado um cantinho querido no qual nós, brasileiros e portugueses, nos encontramos para compartilharmos emoções após cada episódio de "Chuck". Um lugar muito especial, onde fiz grandes amigos.
Chuck criou uma família ao redor do mundo tão grande que, graças a participar dela, encontrei este lugar, e agradeço a cada dia por isso.
O Vitamina agora é parte da minha vida com muita alegria.
Como o membro mais jovem da família, quero desejar de todo o meu coração PARABÉNS!! Que este cantinho continue em nosso dia-a-dia para podermos comentar muitos momentos e podermos rir, chorar, se emocionar juntos.
Enjoy the cake!”

Sem comentários: