quinta-feira, 14 de abril de 2011

palmadas no rabo

Vivian Volkoff precisa de uma palmadas no rabo!
Que coisa feia, sempre a gritar com as pessoas e virar as costas ao pai??...mau mau Maria...   :)
A rendenção de um Volkoff, a ascensão de outro. Interessante. Resta saber quando esta trupe regressa...
A quatro episódios do final da 4º temporada, por momentos, fiquei com a sensação que "vs the family volkoff" manteria a chama acesa se fosse exibido pouco tempo após o 13ª episódio desta temporada.
Claro, ninguém sabia que "Chuck" ia ganhar mais onze episódios e já foi uma sorte ter Linad Hamilton e Tymothy Dalton no local de filmagens novamente, mas que seria um bom impulsionador para uma trama, até agora, um tanto ou quanto "leve". lá isso seria.
Pouco Morgan desta vez e ao que tudo indica, Casey e seu passado estão prestes a colidir. Foi preciso esperar muito tempo, digo eu, mas é bom ter esta trama, que surgiu na 3ª temporada, conhecer um fim.
A relação de Chuck e Sarah segue de vento em poupa que é preciso arranjar um "problema", para não perder a mística  ainda que, nos últimos episódios, Sarah tenha sido a "conversadora" do momento.
A trama do acordo pré-nupcial serve, tão só, para introduzir a entrada do pai de Sarah, que regressa no episódio 4.21.
Sim, este bem pode ser meu texto mais distante do programa. Tem sido divertido, mas estes problemas alheios a trupe que cria "Chuck", no final,"saltam à vista" e tramas intercalares bem pode ser o motivo pelo qual "Chuck" tem vindo a perder audiências de uma forma inesperada e brutal. Resta agora saber se será fatal.

Sem comentários: