quinta-feira, 14 de abril de 2011

chuck vs the pre-nup

Por Carem Drawanz


"Money, greed and power are a dance with Satan and he looks like me."(Alexei Volkoff)

Com um episódio como esse, só tenho uma coisa a dizer: seja bem vindo novamente, Mr Volkoff!!

Alexei Volkoff bonzinho? Este não me engana! Tenho até medo do que esperar para as próximas semanas...ai vem bomba.
Quem esperava que Vivian fosse voltar-se contra seu próprio pai? Por aqui sempre dizem que a fruta nunca cai muito longe do pé...acho que foi mais ou menos isso que aconteceu...Vivian puxou mais à Alexei do que se imaginava!
Só não entendo o porquê de Vivian ter tanto ódio da CIA, se ela nem mesmo quer saber do pai dela. Sim, concordo que eles mentiram para ela, mas chega a tal ponto? Deve ser pela ordem de assassinato...
A arma letal que fez com que Alexei saísse da prisão e ajudasse o "A-Team" fez também com que fossemos passear por lugares interessantes durante esse episódio, inclusive passando pelas situações mais inusitadas. Um ponto importantíssimo: quem trapaceia jogando UNO?? Isso chega ser um absurdo.
Mary Bartowski está de volta e logo se depara com uma grande tarefa pela frente: como fazer com que Ellie não arrume confusão trabalhando com o computador do pai.
E quem é o "Agent X"? Sempre achei que poderia ser Chuck, mas esse trabalho parece ser mais antigo do que eu imaginava, então isso descartou (por enquanto) a hipótese de ser ele. O quanto isso vai dar problema mais adiante, agora que a CIA quer que Ellie continue a pesquisa? Sinceramente não sei...mas estou louca para saber!!
Enquanto isso no lado romântico da série...com o acordo pré-nupcial em mãos(até a data era 12 de abril de 2011)como Chuck não reclamou? Até a Sarah estranhou, hehe!
O Chuck bonzinho, que obedece e não questiona nada é algo novo para todos nós! Sarah até achou que ele já achava que o casamento estava condenado mesmo antes de começar! Mas Sarah cai na real no final(em mais uma cena fofa) e acaba com o tal” Pre-nup”. E convenhamos, Sarah...com um fofo daqueles do teu lado, como tu poderias algum dia pensar em divórcio? E como Chuck pensaria nisso com um mulherão desses? Esses jovens em "Chuck"...ai, ai...
Outro detalhe importantíssimo: que lindo o carro novo da Sarah...aquele "Lotus Evora" é tudo de bom. Até vale ter explodido o pobre "Porshe Panamera S" antigo dela(claro que podiam ter dado pra mim, mas enfim...). Vida longa a esse carro( e que não vá para os ares como o outro).

Morgan e Casey estão em lua de mel agora como colegas de casa. Até os movimentos são sincronizados, credo! Fico contente que Morgan tenha se acertado nessa nova casa. Aqueles dois formam um belo par.
Provavelmente veremos um bom andamento no arco de Casey no próximo episódio, já que ele irá se reencontrar com Kathleen! Aguardo com ansiedade para ver qual será a reação dela!
A temporada chega a um ponto interessantíssimo. De um lado temos os Bartowski, do lado negro da força temos os Volkoff(esses ainda vão dar o que falar...conta com isso).
Mal posso esperar para ver o que vai acontecer...

2 comentários:

vitaminaChuck disse...

um texto positivo, diferente do meu, e ainda bem :)
a vivian esta a ser influenciada pelo advogado, que certamente, quererá maior poder. ainda vamos vê-lo a chorar porque Volkoff não lhe dava devido valor hehehe

a cena do casey e morgan é pura disciplina, amei! :)

bueno, antes do pequeno chuck descarregar o intersect, papa B. desenvolvia o projecto, mas como chuck mostrou-se compatível, pode ter direccionado sua pesquisa nele.
mas se for chuck, parece óbvio demais, não achas?
tb tenho dúvida. as tantas é a ellie...se não fosse a mãe abandoná-los em tenra idade, bem poderia ser.
ou é o cachorro da família, nunca antes visto, prestes a marcar presença em "chuck" :D
besito!

Carem disse...

Buenas, guri!

A esta altura do campeonato, se eu não for positiva, então ai a casa cai!! Vou seguir este padrão para os ultimos episódios! Sempre ver o melhor em todos os episódios e aproveitar bem eles! Podem ser as ultimas vezes que estarei apreciando um novo encontro com Chuck, Sarah e toda turma...

Pois bem...seria óbvio sim ser o Chuck...mas segundo Patrick Jane(The Mentalist), normalmente a resposta mais óbvia é a correta! Hehe! Vamos aguardar...

Até!