quarta-feira, 3 de novembro de 2010

pulso 4.07

Uma no cravo, outra na ferradura.
Agora que "Chuck" consegue ter um aumento de telespectadores, a NBC resolve tirar o programa do ar por duas semanas. Well done...morons...
O número da vez é 5.46 milhões de tolinhos por Chuck em frente à tv. 
Quando se pensa que as coisas seguem pelo bom caminho, retrocesso. Ai ai...
Para sentir o pulso da próxima semana, a história será mais ou menos assim em "chuck vs the fear of death"(será que o mítico tema dos britânicos Iron Maiden fará parte da banda sonora do episódio? ah...sonhar não custa hehe)


Não fiquei muito animado com este trailer, devo dizer. Tudo anda à volta da incapacidade de Chuck ter flash,  quando, visto de fora, quer-se, naturalmente mais desenvolvimentos depois do presenciado em Chuck 4.07.
"Para provar que está bem, Chuck parte para uma missão perigosa. Enquanto isso, Casey e Morgan tentam manter o disfarce da Bye More, quando a trupe liderada por Jeff e Lester tentam saber um pouco mais sobre a nova Greta(Summer Glau)."


2 comentários:

aline disse...

A tentativa de Chuck de se tornar um "real spy" sem o intersect vai ser hilária!!!!! Pena que temos que esperar 2 semanas para ver... :(

Será que a Mama B. vai continuar aparecendo nesta temporada???

Beijocas!

vitaminaChuck disse...

ola aline :)
como vês, chuck tem muita coisa para oferecer, com, sem intersect.
antes não queria, agora quer...ainda tem o "governor".
bem, muita coisa, mas o que mais intriga é Ellie.
pelo andar da coisa, o lado maternal e o instinto que a gravidez provoca, ainda colocará ela a resolver alguns problemas que chuck e companhia não consegue.
bem, desejos :))
sim, linda hamilton foi contratada para mais episódios. 5 a 7 de início, mas com estes 11 adicionais, não sei como ficará a situação.
como a "alex", seu contracto é por episódio. se precisar, aparece.

quer ela, quer timothy dalton, até o final da temporada, aparecerão mais vezes. fica tranquila(eu também!)

gosto muito de te "ver" por essas bandas :)
besitos!