quarta-feira, 3 de novembro de 2010

alguém quer uma limonada?

Pequenas notas sobre "chuck vs the first fight".
Já acabou?
Não lembro de ver um episódio onde ficasse tão "dentro" da trama como este. Quando acabou, pensei: o que?Já passou 40 minutos?
O facto da "primeira briga" ser como um filme de suspense, é soberbo. Cabe a nós espectador, imaginar como foi, porque o que se presencia, são os momentos "pós-briga". Que jogada de mestre!
Timothy Dalton.
Posso exagerar? Dêem ao homem um "emmy" como melhor participação secundária! Ri e temi. Tenho dito!
É isto que faz falta à "Chuck", um vilão com V grande.
Se "Frost" é a rainha da decepção, será Volkoff rei da manipulação?
Casey continua a ter um papel distante e se olhar para os episódios finais da 3ª temporada, é impossível não reparar na diferença que o personagem de Adam Baldwin tem nestes sete episódios exibidos. Bronco sim, mas falta qualquer coisa...
Excelente coreografia, a melhor, envolvendo Chuck, Sarah, os maus da fita e uma discussão pelo meio. Sim, a melhor que pude ver em quatro temporadas.
Ah...sabia que Sarah era excelente com facas, mas a partir de hoje, olharei de forma diferente para saltos altos. Fiquei com medo... :))
Parece que vamos ter mais Ellie envolvida no programa e isto é "awesome"!!
Ela é uma Bartowski e se parte da solução passar por ela nos episódios que faltam, oh boy...vou adorar mais este programa do que  já adoro. Chuck é inteligente, mas é ela que recebe as mensagens codificadas no jornal, enviada pelo pai quando vivo e após sua morte!!
É um programa que melhor representa a mulher. Disse e volto a dizer!  :))
Belo pretexto para ouvir, uma vez mais, o melhor "casting" dos últimos tempos. Scott Bakula é perfeito até em voz-off!!
Confesso não estar a espera de ver a cave secreta do papa B. destruída. Era vista como grande filão de vilões à combater. Agora é preciso ver a trama de forma diferente e entender o que o aparelho fez a Chuck.
Um "upgrade" ou no more Intersect?
Agora, à frio, vejo esta situação com o mesmo peso que o relógio"Governor" teve na recta final da 3ª temporada.
 Aquele aparelho é, no momento, tão ou mais dúbio que a identidade da mãe de Chuck, que madresita, estava a sofrer enquanto via o filho preso, prestes a explodir.
Alguém sentiu isso?
Linda Hamilton esta a superar minhas expectativas. Foi assim na cena final, muito mais com Sarah Lancaster, no reencontro entre mãe e filha.
Não era para escrever este texto hoje, mas não acredito que amanhã, fá-lo-ia de forma diferente. É daqueles episódios que tem de se ver e sentir. Surpreender-se com um programa "leve e descontraído", seja também capaz de oferecer tantas reviravoltas com um magnetismo ímpar.

Alguém quer uma limonada?

Sem comentários: