terça-feira, 9 de novembro de 2010

o reencontro

O próximo episódio de "Chuck", "chuck vs the fear of death" será especial em vários sentidos e a presença de Summer Glau, acentua este facto.
Summer Glau, tal como Adam Baldwin(Coronel Casey), participaram da série mais "amada" dos "nerds" que há memória: "Firefly", criada por Joss Whedon(o senhor "Buffy" e que agora prepara-se para realizar aquele que será um dos filmes mais mediáticos dos últimos tempos: "The Avengers", baseado nas bd´s da Marvel. Mas isto são histórias para outras bandas).
"Firefly" é, de alguma forma, um parente distante de "Chuck", com menos sorte.
O programa tinha uma excelente base de fãs, boas críticas, mas a emissora que exibia o programa resolveu cancelar o programa, antes da primeira temporada terminar. 
É uma realidade que todos programas enfrentam, mas no caso de "Firefly", até hoje, é visto como algo atravessado na garganta.
A "Comic Con" é um belo exemplo em como esta paixão persiste quer pelos fãs, quer pelos actores da série, como Baldwin, que nunca perde a oportunidade de agradecer à esta trupe.
Em 2005, todo elenco do extinto programa, reuni-se à Whedon no competente "Serenity" para encerrar no cinema o que a tv não permitiu.
Glau construiu sua carreira na tv, participando em projectos como a saga "The 4400" ou "Terminator: The Sarah Connor Chronicles".
Em "vs the fear of death", será GRETA e espera-se referências à "Firefly" e tempo de antena decente entre Baldwin e Glau.




Sem comentários: