quarta-feira, 24 de novembro de 2010

the giant blonde she-male

Por Carem Drawanz


Seria repetitivo eu dizer novamente que Chuck foi perfeito?(nota do "vitaminaChuck": Carem, não. não é! :) )
Antes de mais, nunca, mas nunca mesmo...meta-se com o homem de Sarah Walker! Não sairás inteiro desta!

Dito isto, retomamos de onde paramos semana passada: o medo da morte.
É este medo que faz Sarah percorrer o mundo em busca de seu amado. Vai de continente em continente...dia e noite. Como nada dá resultado, ela decide que fazer o impossível para encontrar o amor de sua vida. Custe o que custar.
Tudo ainda se torna mais desesperador para Sarah quando ela acaba por descobrir os planos do pedido de casamento que Chuck tinha feito nos últimos tempos.
Morgan, que não agüentou ver o desespero de Sarah, acabou dando com a língua nos dentes e contou tudo à  moça.
Linda a cena de Sarah cheirando o uniforme de Chuck, poucos minutos antes de Morgan entrar no quarto. Mostrou o quanto ela estava sentindo a ausência do amado. O silêncio desesperador em uma casa vazia. Imagino, passando pela mente de Sarah, todos aqueles lindos momentos que os dois já tinham passado naquele mesmo lugar. Momentos felizes e cheios de amor...porém agora havia apenas um silêncio mortal.
Não sei como descrever o que se passava na cabeça de nossa loira, se era raiva, desespero, angústia, saudades, amor, medo...todos estes sentimentos foram misturados no coração e na alma de Sarah.

Então lá vamos nós.
Sarah não precisa de Casey ou Morgan...ela precisa de Chuck. Sem o seu amado ela é diferente e nem mesmo ela gosta disso. Parte até a Tailândia, após deixar Casey preso no Castle(será que só eu senti a dor de Casey na hora em que ela o prende?).
Ao chegar em seu destino, Sarah recebe algumas propostas de candidatos a novos "namorados". Depois daquela resposta, duvido que mais alguém se candidate para novo namorado da bela. Aquele coração já tem dono.
Enquanto Sarah lutava "Muay Thai", emergia do rio (à lá "Rambo") e aterrorizava a Tailândia, Chuck lutava para não perder a vida.
Não era a morte física que Chuck temia, mas sim a morte das lembranças de todas as pessoas queridas de sua vida. Chuck luta desesperadamente para não perder a memória, mas tudo parece querer desaparecer diante de seus olhos. Porém existe apenas uma coisa que consegue segurar Chuck em sua perfeita sanidade: Sarah.
 Voltando um pouquinho, vemos Sarah surgir do rio(com a ajuda de Casey, que estava se sentindo em casa e do "Magneto" Morgan, que definitivamente sabia como usar aquela arma) e finalmente encontrar o esconderijo do Belga. Então, o encontro tão esperado acontece.
Sarah pode acabar com toda a angústia que sentia no peito por não achar o amado, porém ainda havia mais uma barreira a ser trespassada: trazer Chuck de volta a si.
Em um momento emocionante(e muito lindo), temos dois paralelos ocorrendo: Chuck está a sonhar com Sarah em sua cama, o chamando... e do outro lado, na vida real,  temos Sarah, aos prantos, o chamando. Dois momentos entrelaçados. Em ambos, temos Sarah repetindo os passos do plano de como seria o pedido de casamento e dizendo quanto o amava, com ou sem Intersect...e finalmente..."the kiss of life"(o beijo da vida).
Sarah resgata o seu amado da escuridão e o traz de volta a vida, para poder continuar com seu plano, afinal ela quer passar o resto de sua vida com ele. E cá entre nós...quem não iria querer ser pedida em casamento na praia em Malibu, onde ambos viram o nascer do sol após o primeiro encontro...ahhhh, Sarah...o que não faz uma mulher apaixonada...

Para concluir, não há uma palavra que descreva esse episódio melhor do que PERFEITO!
Sarah percebeu que não pode mais viver sem Chuck...senão a vida não tem sentido, não há razão para existir.
Chuck, se antes tinha alguma dúvida se conseguiria segurar um mulherão daqueles sem o Intersect...agora não tem mais. O facto dela ter cruzado os mares para o encontrar deve ter convencido ele. Basta aguardar agora as cartas na manga de nosso protagonista, para ver como será esse pedido de casamento que irá surpreender a nossa "giant Blonde She-male"!

Aguardando ansiosa pelos próximos capítulos...

8 comentários:

vitaminaChuck disse...

ola carem!
parece que ficamos "tan tan" da cabeça com a cena da camisa de chuck :)
irresistível :))
vai ser muito interessante ver, a partir de agora, como funcionará a dinâmica do casal.
os dilemas estão ultrapassados, quero acreditar.
o que achas?
amo ver o "team" a apoiar-se uns aos outros. que grande programa!
que grande episódio!
ainda bem que estas por perto para partilhar idéias e conversar :))
besito!!

Carem disse...

Tadeu,

Com este texto terminei a dinamica que tinha começado na semana passada. Foi a parte final de uma narrativa, assim como foi o episodio...a parte final dos acontecimentos de semana passada.
É difícil fazer uma analise de um episodio com tantos momentos emocionantes como este. Yvone merece um oscar por esse episodio, sem sombra de duvidas. Adoro fazer analises sobre este casal.

Vamos ver como as coisas vão andar!

vitaminaChuck disse...

ola carem.
tuas dicas foram importantes e coloquei um link que dá acesso ao texto anterior, para quem não teve oportunidade de ler.
só clicar em "o medo da morte" :)

este casal está imparável e poucos são os programas que conseguem ter um casal assim.
quem não vê, não faz a mínima idéia do que esta a perder.
logo, vou repetir a dose :))
excelente dia!!

ChuckaholicFC disse...

Olá! Cá estou a comentar o teu texto "Carem", como tinha prometido... :) Concordo contigo, a Yvonne devia ganhar um óscar, não só por este episódio, mas pelos episódio todos,ela é a melhor actriz!!!

Concordo com o "vitaminaChuck", quem não vê Chuck, não faz mesmo a mínima ideia do que está a perder!!!

Este episódio deve ser o melhor de todos... :)

vitaminaChuck disse...

chuckaholic FC
começa a ser um habito bom ver-te por cá a comentar sobre nossos textos e o que pensas sobre chuck :)
awesome!!

ChuckaholicFC disse...

Obrigada ;D

Carem disse...

Chuckaholic FC

Que bom que apareceste por aqui! Fico contente.

Yvone algum dia irá ser reconhecida como merece, tenho certeza!

Muito obrigada pelo comentario!

Carem

ChuckaholicFC disse...

De nada Carem!
Espero que seja bem reconhecida! :)

Sempre que puder, vocês verão marcas da minha passagem pelo blog... :)

Bom fim-de-semana!