quarta-feira, 4 de agosto de 2010

a.c. - antes de chuck

No centésimo post do "vitaminaChuck"(oba!!)que tal olharmos para trás e ver por onde andavam alguns dos nomes sonantes do programa mais "cool" do universo, antes de "chuck" :)

-Zachary Levi começou sua carreira em 2001 num programa de tv exibido na NBC(!) mas a atenção para este rapaz de 1,93m chega com a série "Less than Perfect", exibida entre 2002 a 2006.
A imagem tem um som horrível, mas já era possível ver as habilidades cómicas de Levi neste pequeno trecho encontrado no youtube.

-Yvonne Strahovski ganha seu primeiro papel no pequeno ecrã em 2004 e chega ao cinema em 2008 com o filme "The Plex".
Pelo meio tempo para participar numa das mais populares novelas australianas, "headland(2005-2010)" ou em comerciais onde sua beleza não deixava ninguém indiferente, mesmo em situações constrangedoras ;0)


-Joshua Gomez tem carreira semelhante à Levi, começa em 2001 a actuar e ganha maior visibilidade em 2005, com "Without a trace", onde deixa sua marca em 18 episódios.
Mas a barba, marca registada de "Morgan", tem suas primeiras aparições no longínquo ano de 2003 onde Gomez interpreta J.J. no filme "last man running".

- Adam Baldwin, de todos, em "chuck", é o que ostenta maior e versátil carreira cinematográfica.
Na ficção granjeou popularidade merecida, mas é em 1987, com "full metal jacket" do mestre Stanley Kubrick, que o seu "animal mother" traça seu destino e cria à sua volta, uma imagem que viria a ser de marca: a do "homem da artilharia pesada!"


-Sarah Lancaster chegou viu e venceu. Logo na primeira aparição no pequeno ecrã yankee, com "Save by the bell: the new class", atinge o sucesso.
Ninguém resistia ao charme da "loira" Rachel Meyers, decorria o ano 1993.
Desde então não mais largou a tv e numa das raras incursões no cinema, surge em "catch me if you can" de Steven Spielberg.

- A trupe da Buy More deu mais trabalho(que ironia...)
Carreiras curtas ou longas marcam as vidas de Mark Christopher Lawrence, Vik Sahay e Scott Krinky, mas tempo houve para descobrir, por exemplo, que Lawrence participou em "Terminator 2: Jugdment Day" onde militava a decidida "Sarah Connor", personagem de Linda Hamilton , mãe de Chuck na 4ª temporada que esta prestes a começar.
Sahay entra no oscarizado "good will hunting", também num papel menor, mas descobri este vídeo em que participa na série "our hero"(2000-2002).
Por fim, Krinsky. Não é que o rapaz perambulou por 5 episódios no extinto programa de Josh Schwartz, "The O.C."?? Eis a prova!! :0))

- Ryan McPartlin por 26 vezes deve ter sofrido com a voz irritante de Fran Drescher em "living with Fran", mas deve ter tido o "troco" em risota garantida :)

O presente é feito com "Chuck" mas tenho certeza que não mais largaremos as carreiras destes actores que, a caminho do quarto ano, nos divertem a cada semana :0)

nota: Toda informação adiccional chega via "imdb.com", portanto, para algo mais, basta visitar as páginas dos respectivos actores mencionados no texto(ao clicar nas ligações, poderá ver excertos dos programas mencionados).

2 comentários:

Sissi Ramos disse...

E tem como não amar esse elenco?! =)

vitaminaChuck disse...

ola sissi!
as luas estavam alinhadas.
interessante quando ouvimos que vik sahay fez teste para morgan e histórias do género.
trabalho impecável nos castings, aliado a uma história fácil de amar e pronto, somos uns sortudos por ter "chuck" na lista dos favoritos :)
besito!!