terça-feira, 19 de julho de 2011

orgasmo blogosférico

Não sei que dia é hoje, se é dia Santo ou algo que valha, mas a "Hollywood Reporter" acaba de ganhar um devoto para o resto da vida(já picava o ponto na página deles, mas pronto, fica bem reforçar a idéia ;) ).
Alguém na Redacção da revista foi atingido por um raio e teve a brilhante idéia de colocar Yvonne Strahovski com um "Sabre de Luz", a popular arma da Saga Star Wars, não fosse esta o maior reduto "nerd", "geek" de todos os tempos("Chuck", por diversas vezes fez referência à série conseguindo mesmo, na 4º temporada, autorização para usar a "Marcha Imperial" em "vs the last details").
Para completar a moldura, as habituais "round table´s", comum entre diversos órgãos de informação, resolveu juntar à mesa actrizes que costumam "partir à loiça toda"( Sarah Michelle Gellar(Buffy), Jennifer Morrison(House, Once upon a time), Britt Robertson(The Secret Circle), a já referida Yvonne Strahovski(Chuck), Maggie Q(Nikita) e Anna Torv(Fringe) )com a supervisão do mui competente Jon Favreau, argumentista e realizador de "Iron Man", "Zathura" entre outros.
Os vídeos da conversa podem ser vistos nesta mesa.
Para ver o ensaio e bastidores da conversa basta, com o poder da mente, olhar para esta ligação....mentira, tens mesmo que clicar nela :)

Sem comentários: