segunda-feira, 18 de julho de 2011

comic con 2011

Fãs da cultura pop, é tempo de "Comic Con", em San Diego-States(este ano a decorrer entre 21-24/07), a convenção que junta no mesmo espaço cinema, tv, bd, baratos afins e fãs, muitos fãs, muito deles ostentando a vestimenta do herói favorito.
O ambiente, como sempre, é um regalo para os olhos.

A cada ano que passa é mais difícil acompanhar toda info que sai da convenção mas hei de apanhar algo para por aqui.
O 500º episódio dos "Simpsons", "Amazing Spider-Man", a primeira aparição de Steven Spielberg na Comic Con para promover "As aventuras de Tintin", o regresso dos "Thundercats" e alguma expectativa sobre o que a Marvel e a DC irão levar aos pavilhões já que, principalmente do lado da Marvel, há diversas notícias em que hora dizem que terão participação em grande, hora não. Uma coisa é certa(e isto não é certo :) )todos esperam info sobre "The Avengers". A ber bamos.

Para este cantinho, o sabor é diferente, especial. Marca a última presença do elenco e produção no palco que, dito de forma unânime, deu vida ao programa.
A presença de "Chuck" na Comic Con sempre foi motivo de festa e este ano, terá o adiccional sabor à despedida(com todo elenco e só Chris Fedak confirmado). Já fui comprar mais lenços de papel...  :)
Tempo para aproveitar e fazer disto uma festa!
A "tv guide" lançou uma edição especial com 4 capas diferentes: Fringe, The Big Bang Theory, The Vampires Diary e "Chuck" que pela primeira vez, ainda que de forma "partilhada", ostenta a capa da popular revista norte-americana(antes, ficava só pelos artigos). Pode vê-lo na galeria de imagens abaixo.




Sem comentários: