quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

põe te fino senão levas no focinho! :)

Após terem criado uma das melhores frases da história de "Chuck" e do universo "séries" com este portentoso "Anyone else want to be my boyfriend ?" proferido por Sarah Walker no episódio 4.09, a trupe de escritores do programa virão um filão nesta atitude "vai encarar?" que Yvonne Strahovski emprega e resolveram dar- lhe outro momento, não tão poderoso, mas que só lhe fica bem.
"Where you looking at"("vs the gobbler") não só põe um bando de presidiários em sentido como cria um desejo no escriba: ver o dia em que Sarah Walker vai dar umas "palmadinhas no rabo" de alguém :)



2 comentários:

aline disse...

O episódio foi ótimo, mas estou achando que Chuck está ficando tenso demais para seu propósito. Neste episódio, as únicas cenas em que dei risadas foi essa e a da "Grunka". Espero que o humor de Chuck volte (o que parece que não vai acontecer no episódio de hoje, que me parece o mais tenso de todos!!!! :S)

Beijão!

vitaminaChuck disse...

aline, estas viva! :)
sim, este episódio devia ter tido um especial duas horas, como no final da 3ª temporada.
esta indefinição que paira em "chuck" tem tido bons resultados, o pessoal escreve da forma que pode, mas tudo soa "rápido" demais e esta tensão, pode ser resultado disso.
seja como for, prepara e bem aquele que seria o último ep da temporada.
espero que tudo esteja bem por ai :)

besito!