terça-feira, 11 de janeiro de 2011

chuck regressa com diversas notícias

"Chuck" regressa ao pequeno ecrã já no próximo dia 17/01 com o episódio 4.10, "vs the balcony".
Com isto muita informação começa a surgir sobre o programa e todas elas, deveras interessante.
Ainda não há "boas novas" sobre se Linda Hamilton transitará para os episódios adiccionais, mas parece ser certo que Mekenna Melvin passa a ser membro efectivo do programa, tendo mesmo, no episódio 4.13, uma missão com seu pai, Mr John Casey. Fi-nal-men-te! :)
Outras notícias revelam sinopse de futuros episódios, mas vamos deixar isto para a altura certa.
Entretanto foi divulgado uma promo(mais composto)do episódio 4.11 com Chuck a ser hilário ao ver a super foxy, e morena, Sarah Walker(oh boy...)
"é como se estivesse a te trair, contigo..."
O jogo de palavras entre a locução a interagir com o programa merece nota positiva.

Positivo também tem sido a atitude da NBC. Depois de confirmar, cancelar e voltar a confirmar as repetições da quarta temporada durante a quadra festiva, ontem, foi a vez do mui celebrado "vs phase three" voltar ao pequeno ecrã com cerca de 3,30 milhões de espectadores a verem o episódio pela segunda vez. Muito bom e justo, perante ao mau resultado da primeira exibição, devido à final do "dancing with the star".
A mesma NBC que faz um bom trabalho com esta promo entre "Chuck" e as duas novas séries da emissora norte-americana: "The Cape" e "Harry´s Law", que pode ser vista neste clique
Pensa que acabou? Nah nah...
Michael Ausiello, crítico de tv e fã do programa, conseguiu uma imagem exclusiva do episódio da próxima segunda-feira.  Oy, so funny oy!  :)

Sem comentários: