quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

ultimo take

Hoje é o último dia de filmagens de "Chuck".
Tenho acompanhado, via twitter, toda esta contagem final em silêncio.
Admito, criei laços com o programa, com o blogue, fiz amigos...isto tarda toda e qualquer palavra que possa escrever. Ainda há "Chuck" para ver no pequeno ecrã, muito amor para dar e esperar que as audiência estejam a altura do que o programa, até então, ofereceu.
Mas hoje é o primeiro dia do fim. Desligam-se as luzes. Abandonam-se as cadeiras.
Termina um ciclo, começa outro porque dificilmente o fã de "Chuck" irá largar a carreira destes actores que durante 5 anos criaram um laço familiar na ficção que ganhou vida na realidade.
É dia para celebrar, ser fã de um programa, que vive de audiências, resultados, não é fácil, mas ser fã de #Chuck revelou que ser diferente, ter gostos diferentes não é mau e que há um sem números de pessoais iguais à espera, com um sorriso, de "dois dedos de conversa". O lado batalhador, é a maior das surpresas. Lutar por "Chuck" revela o quão orgulho há em ser nerd, geek :) 
Este orgulho que, via team Bartowski e companhia, estrapolei e continuarei a estrapolar por muito tempo neste cantinho.
Não é o último capítulo, mas este, é definitivamente, especial :)
Obrigado criativos, atores de #Chuck pela união :) , hoje, é o vosso dia!

2 comentários:

Jonathan Cezar disse...

Sinceramente é um momento muito dificil o de se despedir de algo que se gosta muito. Criei muita afeição pela série e por muitas pessoas que conheci devido a série.

Acho que o texto retrata bem o momento, onde falta palavras e até parece que estamos nos despedindo de um grupo de amigos que está partindo para uma nova aventura e nos deixando. É bem como quando estamos ainda no primeiro ou segundo ano do ensino médio e vemos nossos amigos mais velhos partindo para faculdade. Os veremos em uma oportunidade, mas faendo algo diferente e em um caminho diferente.

E essa foto das cadeiras de Sarah e Chuck vazia acho que retrata bem o que está acontecendo. Acabou, mas #Chuck ficará sempre na memória e guardado em DVD para sempre que bater a saudade reassistir essa série que foi Awesome...

Espero que esse blog continue por um bom tempo, porque já virou mania, sempre entro pra ver se tem post novo e leio todos. Parabéns a todos.

vitaminaChuck disse...

ola jonathan :)
não sei como vai ser com este cantinho depois que o programa terminar. a paixão, esta sim, vai durar por muito tempo :)
a união á volta do programa é impar. tudo que sentimos, é real e isto, fascina.
tenho outros exemplos geeks e sem saber se isto é culpa dos "twitter´s" da vida, facto é que o sentimento à volta da recta final, é real e bonito :)
gracias pelas palavras meu caro :)
excelente fds!!