quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

o pirata vai nú

ah rotina...as vezes é tramada, basta piscar o olho e perde-se o jeito a não ser claro, que haja por perto uma boa garrafa de vinho ou...uma boa dose de "vitaminaChuck".
Texto atrasado, pero, não esquecido.
O episódio da vez foi bom. Muito bom.
A diferença começa logo com o tempo de antena dado a Lester. Aquela versão feminina da Victoria Beckam, foi rei e senhor no estabelecimento prisional e tudo à pala de um filme cuja trama se desenrola numa prisão...feminina :) e que por pouco não pos Casey à beira da loucura.
O mesmo Casey que deve ter mordido a língua depois do poder que este homem de palmo e meio passou a ter e lembro, com os ensinamento de um filme mediano :)
Este percalço criou a oportunidade para Danny Pudi(Abed, em #community)dar o ar de sua graça neste episódio realizado por Zachary Levi. O "Lester do bom" chegou viu e venceu e ainda despertou a atenção da facção feminina, numa participação surpresa que bem...terá de ver para adivinhar quem se derrete pelo indiano made in Canada :)
Jeff continua sóbrio, mas engraçado. A conversa com Morgan sobre seu passado familiar é comi-trágico. Ainda bem, Jeff "tan tan da cabeça" faz falta :)

Mas enquanto a vida corre na prisão, o cerco aperta para Chuck e Sarah. E todos sem saber o porque.
O que terá acontecido para que o herói do programa seja agora um alvo a abater por aqueles que supostamente deveriam respeitar.
"El cabron" Decker fora de cena? Não quero crer, aquele bastardo, apesar de já ter levado um "olé" de Chuck no final da 4º temporada, bem pode levar outro. Seja como for, as coisas que o programa proporciona quando o tema é amor. Faz-se de tudo!
Carrie-Anne Moss está perfeita como a versão feminina de Casey. Parece ter compreendido na perfeição seu papel e tiques que Adam Baldwin ajudou a criar nesta personagem. Seu grungir foi como diria a Carem "fofo" hehehe.
O lado bruto da personagem aliado aos tempos de uma Sarah indecisa, alia um dois em um bem conseguido pela actriz canadiana.
Quão sexy foi ver ela e Sarah, no complexo do "piratas" a saltar do tecto para o chão...ah...que cena... :)
Distracções à parte, a conversa que manteve com Sarah é o claro exemplo que atrás citava e explica a forma como Verbanski age neste episódio. Espiã sim, mas também, uma mulher que quer se apaixonar, que está apaixonada.
Queria saber se a cena em que os nudistas estão a treinar, sai da cabeça do Zach Levi ou do argumentista da vez,  Craig DiGregorio(que escreveu, por exemplo, "vs the globber" na 4º temporada).
Seja de quem tenha saído, ou entrado(por baixo, como convém, segundo a "Igreja do Vento Eterno" hehe)foi engraçado perante o sempre pouco confortável Chuck(se ali estive irmã e cunhado...teria um ataque cardíaco fulminante!!).
Bom episódio para Zachary Levi realizar, o terceiro, em que os detalhes da vida de um pirata informático foram bem apresentados, sem excluir manias e desatenções.

Coincidência ou não, "vs the hack-off" subiu nas audiências e obteve esta semana distintos 3.66 milhões à frente do pequeno ecrã. Awesome!!
Este mesmo pessoal teve a oportunidade de ver a promo mais falada dos últimos tempos. A NBC, teve um rasgo de génio com esta promo. Não só apresentou dois futuros episódios, como lançou a lenha das lenhas à fogueira.
Qual Voldemort qual que...veja com seus próprios olhos e cuspa fogo contra fogo!!  :)

Entrevista só para membros da Igreja :)

2 comentários:

ChuckaholicFC disse...

Olá Tadeu!
Aquela descrição do Lester feita pelo Morgan foi genial! Ri tanto!
E também não sei de quem foi a ideia da "Igreja do Vento eterno", só sei que proporcionou-nos bons momentos (o Chuck estava mesmo pouco à vontade com aquela túnica, também puseram-lhe logo a mais pequena... xD)
Mal posso esperar para ver os próximos episódios, eles prometem (e muito!)...
Bom fim de semana! ;)

vitaminaChuck disse...

ola ChuckaholicFC!!
escrevo este comentário já como membro da "igreja do vento eterno"...not? :)
eu quero sempre ver o circo a pegar fogo o quanto antes e com isto quero dizer: agora! :)
este efeito tensão esta a surtir efeito, mas quero mais!! :)
será que a redenção espera os nerd herder´s? hum...vamos ver :)
sempre bom ver-te por aqui.
beijoca e bom fds!! :)