quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

chuck vs p.a.n.t.s.

Por Carem Drawanz

"One more move and I will end you!" (Alex, enquanto aponta uma caçadeira ao intruso...Morgan)

Tem maneira melhor de terminar uma semana do que assistindo a um episódio perfeito desses? Familia Awesome no mundo da espionagem, Beckman juntando-se ao time, Alex mostrando que tem a quem puxar... é assim que se faz um excelente episódio.
O time Bartowski já começa fugindo desde o inicio do episódio. Chuck, pra variar, passa o caminho inteiro com suas crises de culpa por tudo o que está acontecendo e Sarah tentando acalmar o rapaz. Não sei o que seria desse guri se ele não tivesse a esposa que tem. Pobrezinho...
Sempre achei que chegaria o dia em que ele se questionaria quanto ao legado de seu pai, o quanto ele teve que abrir mão para poder manter sua família a salvo. Chuck sente que esta prestes a seguir os passos de seu pai! Será que se Mary tivesse sido firme com Steve como Sarah foi com Chuck, a família Bartowski não estaria unida até hoje? Sarah fez com que Chuck entendesse de que cada um é responsável pelas suas escolhas e isso é que define o seu destino e que só porque Orion resolveu sumir do mapa não quer dizer que ele tenha que fazer a mesma coisa. Às vezes o melhor que se tem a fazer é aceitar os problemas e enfrentá-los como eles vierem...e ele não está sozinho nessa.
A presença de Robin neste episódio foi bem interessante, podemos assim dizer. Com alguns comentários bem engraçados(como o fato de Morgan morar com o pai de sua namorada), ou quando ela traz o "brinquedinho" dela para deformar o lindíssimo rostinho de Devon( ai, Devon...). Ela veio para terminar o que Decker não conseguiu, mas nem mesmo sabe em que está se metendo.
Alex e Morgan estavam realmente fofos neste episódio. Adorei o modo como ela recebeu Morgan quando ele entrou pela janela. Bem a lá Sarah Walker...haha! Ou então quando ela liga para a policia para eles virem prender o ex namorado violento que estava em frente de sua porta?! Simplesmente perfeito! Aos poucos o barbudinho vai reconquistando a confiança de Alex e percebe que ela ainda está caidinha por ele!
Beckman e Casey repartindo uma bebidinha básica? Quem diria hein! Gostei de ver como ela passa por cima das próprias ordens da CIA e resolve ajudar o time. Até código Morse ela usa. A lealdade da General é memorável. Como nos velhos tempos...não é?
Não posso encerrar esta review sem falar da família AWESOME!! O que foi aquele jantar? Ellie estava um arraso! E o que falar de Devon?? Gurias, alguma de vocês não babou por aquele homem sem camisa?
Mal consegui prestar atenção na Robin quando ele estava prestes a ser torturado. Imagina se ela acaba estragando aquele rostinho lindooooo? Ai, ai....mas voltando ao episódio...Ellie tem o sangue de espiã na veia. Mesmo! Derrubou o agente que cuidava deles numa garrafada. Esse casal é definitivamente AWESOME.
Enfim... o vírus "Omen" está em todos os computadores de todo o mundo. Tudo isso com um único propósito: libertar aquele do qual eu me recuso a citar o nome até o próximo episódio da prisão.
Que venha aquele super homem de mentirinha. Com ou sem intersect, Chuck vai acabar contigo! Muahahaha!
Vemos-nos semana que vem com a review natalina de "Chuck"!!

Desde já  desejo um Natal cheio de alegrias a todos os leitores  do vitaminaChuck!!

4 comentários:

vitaminaChuck disse...

ola carem!
ainda criei esperança de ver a alex a desancar alguns agentes da cia...pena que suas habilidades e formação na área criminal, como nos foi dito na 3º temporada, nunca tenha sido usada para, uma vez ou outra, salvar o time.
bom, pelo menos, jeff e lester já o fizeram :)
o casal awesome esteve muito bem. awesome a distanciar-se em definitivo desta ideia de ser espião e ellie, com toda naturalidade do mundo, a pensar como uma :)
muito bom! gostei mesmo.
adorei tua comparação entre o pai e passado do chuck com o papel da sarah. antes dela ser emocional, sempre foi racional. algo que os pais de chuck, e o filho tem a quem puxar, nunca foram, apesar de serem grandes espiões :)
estão a amarrar bem as pontas. para já, estou a gostar muito desta última viagem :)
beijo enorme!!

Jonathan Cezar disse...

Super Homem de mentirinha mais ou menos né, agora que explodiu a bomba que o Decker nada mais era que um fantoche dele enquanto ele estava preso. Ou seja, poder ele tem muito e algo de muito importante será revelado sexta. Acho que as pontas soltas serão presas a partir de agora.

Sobre a review. Essa temporada é claramente a da afirmação dos sentimentos. Cada personagem crescendo devido a indivualidade e ao companherismo que tem dentro desse grupo de pessoas. São uma família, desde a Beckman até Jeff e Lester.

A união deles fica cada vez mais forte e o final claramente fica mais próximo. Infelizmente, mas está temporada não tem tido erros. Espero que continue assim, para acabar por cima.

ChuckaholicFC disse...

Antes de mais tenho de te dizer uma coisa Carem: não podias ter escolhido melhor imagem para ilustrar este post!! Ai...este Devon sem camisa... ;p
A General Beckman é espetacular, sempre leal à equipa, ainda bem que nesta temporada ela não foi "posta de lado" e a prova disso foi este episódio!
Quanto ao casal Woodcomb, ele é mesmo AWESOME! Ambos dariam espiões perfeitos, aquelas técnicas de comunicação, foram demais!!! É caso para dizer "Martini!" xD
A Mekenna Melvin também está de parabéns neste episódio,a Alex saiu mesmo ao pai!
Vamos lá ver o que nos espera o próximo episódio!
Feliz Natal Carem! ;)

Carem disse...

Jonathan,
O que eu quis dizer é que aquele Super Homem está mais para Lex Luthor mesmo! Concordo contigo...todo esse plano mostra o quão poderoso ele é! De dentro de uma cela ele montou um plano muito bem estruturado e com poucas chances de dar errado!!
A familia tem ficado cada vez mais unida mesmo...podemos ver claramente nesse episódio!
obrigada pelo comentário! Sempre acrescentas ótimos pontos ao post!

Chuckaholic,
Sabia que irias gostar da foto! Que tanquinho, MEU DEUS!! Quanta beleza junta numa pessoa só!! Ai, ai....babei!

Um ótimo Natal! :)