quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

chuck vs the chardonnay

Por Carem Drawanz

"Smile..." (Decker. "El cabron")

Aaaaahhh, como é bom assistir um episódio de "Chuck" depois de uma semana triste com o final das gravações. Depois de todas as despedidas, dos choros, somos agraciados com muitas risadas e revelações. E assim começa a reta final do ultimo capitulo
Para começar temos dois casos diferentes em um mesmo momento. Casey, com sua super cara de bad boy...e Lester se passando de vitima para Morgan e Jeff. Quem olha acha que Casey vai ser o bonzão e que vai se obrigar a defender Lester....maaaaassss, como estamos na série "Chuck", tudo é possível, como de fato aconteceu.
Casey é encurralado pelos grandões e quem acaba salvando ele? O Nerd da Buy More. Lester tinha todo mundo na palma da mão, tudo graças a modernidade! Fazer o que...
Falando em Casey...o que foram aquelas visitinhas da Gertrude, hein?? Tá podendo, hein, John! A concorrência caiu de quatro pelo nosso Coronel. Casey e Verbanski vão fazer um belo casal, mesmo que ela não queira admitir nem para Sarah. Foi de grande ajuda para Carmichael Industries a participação dela na missão. Se não fosse ela, Chuck e Sarah estariam sendo caçados neste momento. Ousada a iniciativa dela de se impor ao Decker! Se fosse eu, iria correndo pra Beckman e entregava esse vírus para me livrar de qualquer chance de ser acusada! Mas Chuck sabe o que faz...
Quanto ao nosso casal preferido, O que foi aquela missão? No meio do mato?? E sem roupas? Hilário. Ah, e, diga-se de passagem...Chuck precisa malhar um pouquinho!!
Sarah esta mais do que certa em se perguntar qual será o futuro dela se ela não for espiã! Óbvio que ela encontraria algo bem rapidinho, mas depois de tantos anos fazendo a mesma coisa...é complicado se imaginar fazendo outra. Chuck tem suas habilidades no ramo da informática (mesmo que para isso necessite entornar uma garrafa de vinho), mas não imagino Sarah e Casey fazendo outra coisa.
Decker armou direitinho para o time, desde colocando Casey na cadeia até acusando eles de tomar posse de um vírus completamente letal para o mundo moderno. Se esse vírus fosse para o ar...lá se iriam todas as informações.
O time não tinha outra escolha a não ser aceitar a missão já que era o mínimo que eles poderiam fazer para o amigo preso. Fiquei indignada quando vi que Decker havia armado para o time. Eu já imaginava que coisa boa não saia dali, mas isso....nem esperava.
Vamos aguardar quais serão as repercussões da fuga de Casey e da armadilha sem sucesso de Decker. Podemos ter nos livrado de um inimigo...mas outros estão por vir!! Mal posso esperar!
Momentos a serem mensionados:
Chuck, mais conhecido como “A Piranha” . ADOREI.
Grande participação do pessoal do "Community"! O novo indiano da Buymore chamou a atenção até dos "camisas verdes" da Buymore!! Haha! Obrigada por virem, pessoal!
OBS: família Awesome...senti falta de vocês! O Chuck sem camisa não é o mesmo que o Devon!! Ai, ai...
Vemos-nos no próximo episódio para continuarmos juntos a contagem regressiva. Agora são apenas mais 8!!!

5 comentários:

vitaminaChuck disse...

ola carem :)
pela cara do chuck, nem ele contava com aquela rasteira do decker.
o aparelho passa a fazer parte da trama e não ficou dica nenhuma, só que apaga a informação num piscar de olhos. intrigante... :)
a trama com o lester foi impecável. bem mereceu estar no início dos nossos textos :)
beijoca!!

ChuckaholicFC disse...

Olá Carem!
Nesta nova temporada ainda não tinha tido tempo para comentar os teus textos, a escola faz disto, no entanto agora que entrei de férias as coisas vão mudar!
Este episódio foi espetacular, tal como toda a temporada tem sido...
Casey e Gertrude fazem um parzinho espetacular, espero que Gertrude volte nos próximos episódios, quero ver o desenvolvimento da relação deles (o final ainda vai ser com o casamento de ambos, era engraçado! ;))
Quanto ao Decker, se já não gostavamos dele quando ele apareceu pela primeira vez, então agora neste episódio é que passamos a odiá-lo! Louvo a Gertrude por ter acabado com ele!
Neste episódio ficou provado que às vezes os músculos não são tudo e até "um zero à esquerda" consegue salvar um "matulão"(Lester foi muito inteligente com aquele plano)!
Vamos lá ver agora que novidades virão nos próximos episódios com o retorno do Shaw! ;)
Bom fim de semana ! ;)

Carem disse...

Chuckaholic,

Decker ja estava trancado em minha garganta desde a época em que ele participou de Firefly...ele ja era um mala desde lá! Quando ele apareceu em Chuck vi que boa coisa nao iria ser! A cada episodio ele ia ficando mais insuportavel! Só tem um vilão em Chuck que odeio mais do que ele....e o desgraçado ta voltando! Ah, Shaw...
Vamos aguardar as novidades que virão entre Gertrude e Casey....esses dois ainda vão nos render bons casos!! Torço por eles!!
Não precisas te desculpar por não escrever! Até eu que não estudo acabo ficando sem tempo pra muita coisa! Essa vida moderna é assim mesmo!! Fico feliz por teres conseguido um tempinho pra comentar meu texto! Espero que o Tadeu não fique com ciumes...haha!
Tenha um ótimo final de semana! Aproveita a semana que antecede o Natal!!

vitaminaChuck disse...

o desgraçado tá voltando é muito bom :))

Joana Varela disse...

Oi Carem!=)
Pois é, mais uma vez aquele parvo do Decker fez das suas e armou para cima da nossa equipa de espiões preferida!! Felizmente, a "substituta" do Casey (leia-se Verbanski) foi mais esperta e pôs um fim naquele vilão!!! BOA, GERTRUDE!!=D
E quão FOFO foi ver a Sarah babar pelo Chuck enquanto ele fazia a sua magia com o computador???=D E quando a Sarah dá concelhos amorosos à Verbanski?? Ahahah!
Em suma, foi um óptimo episódio, muito estilo temporada dois, facto que eu ADOREI!!!!=D