Que honra, que alegria! Obrigado "Chuckaholic FC" por dar mais cor a este cantinho :)
(nota: alguns vídeos não tem permissão para copiar código sendo necessário clicar na ligação ou imagem)
Olá a todos! Já há algum tempo que o "vitaminaChuck" me dizia que um dia tinha de escrever um texto para o blogue. Achei que a iniciativa dele era uma boa maneira de escrever esse texto e, portanto, aqui está! ;)
Espero que gostem!
Para mim, o melhor episódio de "Chuck" na 4ªTemporada foi, sem dúvida, o 13º
episódio.
“Chuck vs the pux mix” foi um episódio cheio de:
- diversão: como é característico dos episódios de "Chuck", sendo que neste episódio se destacam, sem dúvida alguma os "Jeffster", com o seu grande momento musical na Sala de espera do Hospital(nota do Tadeu: "push it", dos Salt N-Pepa);
- amor: o reencontro de Chuck e Sarah! E o Grande pedido de Casamento! :)
- suspense: aquele encontro do Volkoff com o Chuck, foi algo sensacional, neste episódio vimos o quão inteligente e astuto é Chuck Bartowski!
Por fim, este episódio foi também o começo de uma nova era de Chuck, a família ficou mais unida e nasceu um novo membro na família, a pequena Clara!
Momentos favoritos:É difícil escolher um momento favorito, como tal, escolhi 3!
O primeiro é quando a Sarah salva o Chuck, aquelas palavras lindas que ela lhe diz quando o encontra e aquelas lágrimas dela quando vê que pode estar a perder a pessoa que mais ama no mundo faz deste um dos melhores momentos que Chuck teve ao longo da 4ª temporada!
"Chuck, quero passar o resta da minha vida contigo...... não quero saber se tens ou não o intersect...
...sem ti não sou ninguém, não passo de uma espiã..."
O segundo momento foi quando, por inversão dos papéis, Chuck fez tudo por tudo para salvar Sarah, indo mesmo contra a CIA! Aquele olhar de Chuck, o seu desespero ao ver Sarah na cama de hospital sem reagir e a sua vontade em acreditar no que repetia vezes sem conta “It’s not too late!” fazem-nos sentir a mesma angústia que Chuck sentiu ao constatar que poderia estar a perder a pessoa que mais ama no mundo!
O terceiro momento foi aquele pelo qual sempre esperei desde a primeira vez que vi "Chuck", o casamento! Foi simples, mas perfeito!
Fala mais divertida:
Talvez não sejam as mais divertidas, mas para mim, foram as melhores frases da 4º temporada!
Chuck para Sarah: “Miss Chuck Bartowski”;
Sarah para Chuck: “Mister Sarah Walker”…
Melhor participação especial:
Para mim, a melhor participação especial foi, sem dúvida a de Timothy Dalton. Aquele vilão implacável chamado Volkoff que, quando voltou a ser o Hartley nos fez lembrar o nosso querido Chuck, merecia voltar na próxima temporada. Foi o vilão perfeito pois foi o único vilão cómico e, por isso, acho que se adequou bem à série (tendo em conta o género da série)!
Melhor canção/cena apresentada:
Apesar de Chuck ter várias músicas e cenas que adorei, acho que este momento do 2º episódio é mesmo lindo (E a Sarah diz Portugal!) ;)
Tenho outras canções que adorei (para ser sincera foram praticamente todas! :) ) algumas delas já fiz referência nos “momentos favoritos”…
Espero que tenham gostado e Até Breve!
ChuckaholicFC
7 comentários:
ola chuckaholic fc!!
primeira participação com um texto e com distinção!
adorei o facto de teres participado com o texto e claro, as escolhas.
"vs the pux mix" é "grande". se fosse mesmo o último episódio, seria "eterno"(e já é..)
tens toda razão, timothy dalton é vilão e cómico ao mesmo tempo. isto deu outra dimensão ao personagem e identidade.
parabéns e que este texto tenha feito nascer o bichinho da escrita para o blogue :)
beijoca, bom fds!!
Chuckaholic(posso começar a te chamar pelo nome?)
Para começar, parabéns! Fico feliz por ver esta tua participação! Nós mulheres estamos dominando este blogue(te cuida, Tadeu)!
Quanto a tuas escolhas, posso te dizer com certeza de que todos estes momentos também teriam sido ecolhidos por mim! Adoro todos!
O "pux mix" é uma unanimidade entre nós, com certeza! Junto com a finale ele foi perfeito!
Teus momentos escolhidos foram lindos mesmo! Foram momentos de cair aquele sisco no olho, hehe!
Timoty foi perfeito em sua participação em Chuck! Eu também o escolheria sem duvidas! Mas achei que seria a escolha do Tadeu e resolvi escolher alguem que foi muito querido pra mim nesta temporada! Gary Cole foi um amor! Mas ninguém poderia bater Volkoff!! Ele foi o vilão mais "badass" de todos os seriados(quem tem Volkoff não precisa de Klaus(Vampire Diaries)) Hehe!
Esta musica que escolheste foi tão linda também...foi um momento de crescimento e comprometimento para Sarah! Musica perfeita mesmo!
Adorei mesmo tuas escolhas!!
Até mais, querida! Sejas sempre bem vinda a este cantinho!
Vitamina Chuck:
Obrigada pelas "Boas-vindas"... :)
Talvez seja o primeiro de muitos textos, não sei, só o tempo o dirá! ;)
Beijinhos
Carem:
Olá Carem, sim podes tratar-me por Catarina :)
Eu acho que qualquer que fossem as nossas escolhas, estaríamos sempre de acordo pois esta temporada foi tão boa, que todos os momentos poderiam ser escolhidos!!
Obrigada pelas boas-vindas! ;)
Beijinhos
Muito bom mesmo,FC! Tens jeito para isto. Já tínhamos falado várias vezes sobre as tuas escolhas e concordo com tudo o que escreveste, principalmente com o vilão. Foi o melhor vilão desta série, pois, como referiste, tem humor e quando lhe é retirado o Intersect lembra-nos o Chuck! Espero voltar a ver coisas tuas publicadas.
Bjs.
ola kika, sê bem vinda :)
obrigado por prestigiar o blogue e as palavras da estreante :)
boa semana,
tadeu :)
Obrigada Kika (não estou habituada a tratar-te assim, mas pronto! ;))
Pois é, já tinhamos comentado um pouco os melhores momentos de Chuck da 4ª temporada, por isso, para ti as minhas escolhas não foram surpresa... ;)
Espero ver-te por cá mais vezes e mais uma vez, obrigada por teres passado por cá e teres comentado! É sempre bom ter o apoio dos amigos ! ;)
Beijinhos
Obrigada, Tadeu. Boa semana!
De nada, Chuckaholic FC (também não te costumo tratar assim LOL). Sim, já tínhamos falado, mas é sempre bom rever estes momentos, principalmente num texto bem escrito como o teu. Os amigos são para isso mesmo!
Beijos *
Enviar um comentário