quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

pulso 4.10

"o pulso ainda pulsa"("pulso"- Titãs)

Com a maioria dos concorrentes mais directos de "Chuck" com repetições "no ar", as atenções foram todas para o "nosso" herói.
Se o episódio da semana passada tinha argumentos q.b. para atrair mais fãs e com resultado muito abaixo do esperado, o "troco" não poderia ser melhor e logo com outro episódio incrível para falar e falar por muito tempo.
A décima aventura da trupe Bartowski teve 6.2 milhões de tolinhos por "Chuck" à frente da tv :)
Nada mal, mesmo!
"vs the leftovers" é o episódio mais visto da 4ª temporada.  Yippee ki yay!
Mas se há uma palavra nos últimos tempos que provoca enjoo por estas bandas é "especulação"(calma, nada de política por aqui...), mas o "tv by the numbers" não deixa espaço para celebrações com este artigo.
Sobre isto digo: "let them come!"  :)
O "pulso" do programa pode ser sentido noutras "marés": a pirataria.
O artigo da página "hollywood reporter" indica "Chuck" como o programa mais pirateado na world wide web(e "Gossip Girl", também de Josh Scwartz, vem logo atrás!!)
O "chucktv.net" argumenta bem os prós e contras desta informação. É bom estar na "boca do povo",mas há que ser inteligente.
Preferia mil vezes ver "Chuck" via nbc.com do que ver este entre piratas. Os direitos autorais tem seus ramos, mas se posso ver dois três minutos de uma cena na página da emissora, porque não 40minutos?
Não contribuo, à partir de Portugal, para gerar a publicidade mas o "clique" deve deve ter algum tipo de contabilidade à favor. Digo eu, um leigo na matéria...
Nenhum trailer foi divulgado para o episódio 4.11.
"Chuck" agora, só a 17 de Janeiro.
Tempo para rever os episódios e trazer algumas infos significativas para o blogue.
Se quiser participar "mi blogue su blogue" !

Sem comentários: