segunda-feira, 26 de julho de 2010

chuck vs comic con 2010 (actualizado)

Adiccionei mais alguns vídeos e textos acerca da participação da trupe de "Chuck" na Comic Con, logo a seguir a info dedicada à página do Ausiello.

Bueno, eis alguns textos e vídeos sobre a passagem do elenco e criadores da "nossa" série favorita, "Chuck", na 42ª Comic Con.
Fica a faltar a reportagem do "chucktv.net". Mal eles postem a reportagem deles, farei menção neste cantinho.

Conforme escrevi no último "post", o painel de "Chuck" foi curto de mais surpreendendo todos no pavilhão onde decorria a conferência.
Scott Krinsky e Mark Christopher Lawrence mal tiveram tempo para dizer..."yes". Not Awesome :(

-Neste texto, Tood VanDerWerff, da "HitFix",explica em palavras como decorreu o painel e deixa seu lamento sobre o sucedido, sem deixar claro que, apesar de tudo, passou um bom bocado.

-No cantinho da Maureen Ryan, há um apanhado do painel, algumas novidades da 4ª temporada e entrevista com Vik Sahay, Scott Krinsky(a dupla "Jeffster") e o sempre "awesome" Ryan McPartlin.

-Nem a competente CNN consegue resistir ao "charme" de "Chuck". Relato dos factos e como bónus, alguns vídeos interessantes que estão do lado esquerdo da página. Vale a pena clicar.

- Michael Ausiello sabe tudo antes da hora e não perdeu a oportunidade de juntar Zachary Levi, Joshua Gomez e Ryan McPartlin no mesmo espaço para uma conversa curta, pero, como sempre, mui divertida. (vídeo).

- A página "chucktv.net", aos poucos divulga informação sobre o contacto directo que tiveram com o evento e elenco do programa e fica claro o mau ambiente que o curto painel provou.

- Conversa com Josh Schwartz, o criador da série com o que aparenta ser a "televisão oficial" do evento. (vídeo)

- A página "THR" proporciona duas conversas separadas com Zach Levi e Josh Gomez e uma com Josh Schwartz, o criador da série revela sua tristeza pelo curto painel. Ambas muito boas, mas quando se junta Levi e Gomez na mesma objectiva, a diversão é garantida :0)! (vídeo)

Agora, o mais apetecido. O vídeo do painel de "Chuck", na Comi Con.
Não encontrei nenhum com a introdução na íntegra(houve, também, um vídeo com imagens da 3ª temporada com "piscadelas" ao público presente na sala)optando por postar o vídeo de "Jeffster", a dançar "bad romance" de Lady GaGa, separado.
Sim, eles continuam a produzir maus telediscos, mas bons :0))
Divirtam-se!!

1ª parte painel

2ª parte


3ª parte


Sem comentários: