domingo, 25 de setembro de 2011

a primeira promo 5.0

Os dados estão lançados para a 5º temporada de "Chuck".
A primeira promo mistura elementos da 4º temporada deixando antever o que vem por ai e o que vem por aí, é bem vindo!
Algumas notas:
- Morgan continua trapalhão e com o nariz empinado? Valha-nos Casey...
- Ellie como membro activo do "Carmichael Industries". Demorou, mas finalmente "miss brains" está no time! A deixa sobre os óculos é o melhor sinal que um fã pode ter: todos os is terão seu ponto.
- Clyde Decker(Richard Burgi)está de volta. Grande escolha para fazer frente à Chuck e ter a C:I.A. como "inimigo" promete grandes confontros onde a verdade vs mentira proporcionará grande confronto.Adorei as fotos de Chuck na pasta de Decker. Presente e passado com um objectivo "final chapter" pelo meio.
Bueno, o resto, está a distância de um clique.

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

chuck 5.0

Falta pouco. Falta pouco tempo para ver, durante treze semanas, ainda que pelo meio haja algumas interrupções, a 5º e última temporada de "Chuck".
Há que aproveitar porque a paixão, tenho certeza, vai perdurar por muito tempo.
Neste espaço que existe entre temporadas, muita coisa aconteceu.
Yvonne Strahovski é, de longe, a mais pró-activa. Quer pela conclusão de "Killer Elite", quase quase a estrear, quer pela incursão das revistas masculinas com o ensaio para a "maxim".
Zachary Levi conquistou tudo e todos com sua presença na "Comic Con" e apesar de tanta atenção, ainda vagueia pela industria com alguma timidez. O futuro é risonho, tenho certeza que sua vida pós-Chuck será grande.
Após as filmagens da 5º temporada começar, tem sido um festival de fotos via twitter, o meio favorito dos actores para "contar" como andam as coisas nos bastidores e o ambiente é festivo. Quem nunca passou por isto, com a certeza de que daqui a x dias, tudo vai acabar. Até lá, é aproveitar ao máximo e eles tem-no feito.
As participações especiais não param de surprender. o universo "geek/nerd" atrai só coisas boas e "Chuck" não pode se queixar. Logo em 5.01 Mark Hamill, o eterno "Luke Skywalker" aparece como vilão.
Com papel recorrente, Carrie Ann-Moss, a Trinity de "Matrix" fará concorrência a companhia que Chuck e companhia agora começa.
Dois nomes entre tantos outros que prometem dar o melhor contributo para a série que amamos amar.
A NBC até lançou fotos promocionais para divulgar o programa!! Na última temporada...ai ai ai NBC...vou ter saudades das tuas directivas, mas no final...fãs 1 NBC 0  :)

Falta pouco.
O "vitaminaChuck", desta vez, não consegue garantir os textos nos "prazos" do costume. Coisas do dia a dia.
Tudo seria mais fácil se o blogue fosse um mero passatempo só meu, mas não é. Cresceu e ficou mais bonito.
Não garantir textos não significa deixar de ter a participação da Carem que desde o primeiro contacto, com seu charme e visão romântica do programa, oferece uma graça ao blogue que só lhe fica bem. A redacção do "jornal" só tem a agradecer a este menina tupiniquim mui querida. Mas calma, não acabou.
Cresceu porque quem por cá aparece entende que este cantinho é feito com carinho, com atenção não só por aquilo que o episódio oferece, mas também pelas inúmeras referências da cultura pop.
E muitos apareceram.
Não, o blogue não acabou. Só não sabe se consegue por em pratica os artigos semanais. Não saber isto já basta para escrever esta nota. O blogue há dias que não tem um texto e uma nota precisa-se.
Obrigado por estes dias mas deixe-se ficar por ai  :)